terça-feira, 23 de outubro de 2012

Naruto The Movie: Road to Ninja é o Filme de Maior Bilheteria da Série

Fonte: anmtv


Os filmes de Naruto sempre são um grande sucesso de público e crítica no Japão, mas você já parou pra pensar qual de todos os longas do ninja loiro conseguiu a maior bilheteria até hoje? Se você disse que foi o filme mais recente, Naruto: Road to Ninja, acertou.

O longa-metragem entrou em cartaz no dia 28 de julho nos cinemas do Japão e faturou um total de 1,46 bilhões de ienes (18,3 milhões de dólares). Os dados compreendem da data de estreia até o dia 23 de setembro. Os números não chegam a causar espanto, pois em agosto, a produção já havia arrecadado 1 bilhão de ienes em apenas 17 dias de exibição.

Na história, Naruto e Sakura são transportados por um misterioso homem mascarado para uma realidade alternativa, aonde vão se deparar com muitas situações diferentes das que estão acostumados.

O filme estreou em terceiro lugar no ranking japonês, ficando atrás apenas do live action de Umizaru e Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Road To Ninja acabou batendo o recorde pertencente ao longa de 2004, Naruto O Filme: O Confronto Ninja no Pais da Neve, que fechou com 1,37 bilhões de ienes (R$ 35,2 milhões).

Nenhum comentário:

Postar um comentário