quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Naruto SD: Shippuden Powerful - Jogo com Mais de 100 Missões e Novas Imagens

fonte: saiyanisland

Naruto SD: Shippuden Powerful para o Nintendo 3DS já está disponível nas lojas japonesas. Para comemorar, a Namco Bandai Games Japão lançou um punhado de imagens e co elas algumas informações inéditas. Naruto SD: Shippuden Powerful contará com mais de 100 missões, os jogadores poderão escolher, como dito anteriormente, jogar com Naruto ou Rock Lee. Os jogadores podem personalizar as missões, incluindo a dificuldade da mesma.




Quando uma missão é concluída, uma nova área é desbloqueada no mapa. Existem algumas missões onde Naruto devem ser utilizado, enquanto outras Rock Lee deve ser usado.


Algumas missões são desafios em que Naruto e Lee devem derrotar uma certa quantidade de inimigos, enquanto outras missões são contra o tempo.



Naruto SD: Shippuden Powerful terá diversos elementos originais da história, além de cobrir partes da história da série de anime/mangá Naruto SD.

Sasuke, assim como os membros da Akatsuki serão chefes que devem ser derrotados. Rock Lee pode abrir os 8 Portões de Chakra e Naruto pode se transformar no Modo Sennin e no Modo de Chakra da Kyuubi. Não há atualmente nenhuma previsão sobre datas de lançamento no mercado norte-americano ou europeu de Naruto SD: Shippuden Powerful.








Nenhum comentário:

Postar um comentário