segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Personagens Criados Pelo Leitores de Naruto

No volume 21 de Naruto Masashi Kishimoto abriu um concurso para character design de personagens novos. A partir deste momento leitores da série começaram a enviar desenhos a Kishimoto, alguns destes desenhos era mostrados no volumes seguintes e um deles era desenhado por Kishi ao seu estilo.

Veja o texto escrito por Kishi sobre o projeto (ver volume 21):

Nos últimos tempos, tem sido difícil elaborar personagens novos. O character design não vai muito bem das pernas. Se continuar assim, até a publicação de Naruto corre risco de ser can.. Ops! E, pra sair dessa, resolvi elaborar um projeto novo! 
"E que projeto seria esse?!"  Vocês, leitores, devem elaborar o character designer de personagem no lugar de Masashi Kishimoto (eu), que está com a criatividade ressecada que nem gravetos. Os melhores visuais de personagem serão publicados neste espaço!! Além disso, o melhor vai ter a ilustração refeita por mim mesmo (o Masashi Kishimoto) e autografada.
"O visual que for extremamente bom pode ser usado no mangá também...!?" Talvez, nesta hora, alguém da redação entre em contato via telefone ou pelo correio (conto com vocês!!)
O design tem que ser original!!
E desenhem os personagens de corpo inteiro, por favor!!
Então é isso. Estamos abrindo para character design de personagens novos!!

Correspondência

To Shueisha JC/ To "Original Character Design"
Tokyo-to, Shinta, Postal Box 66
Zip Code 119-0163

Obs.: Só enviem cartão-postal!
Cartas em envelopes serão ignoradas.

Abaixo veja os personagens desenhados por Kishi nos volumes 22 ao 66 (exceto 61).






















2 comentários: