sábado, 5 de janeiro de 2013

Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden - Volumes

Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden (tradução livre - A Primavera da Juventude de Rock Lee, Treinamento  Ninja Com Força Total) é um mangá spin off de Naruto produzido por Kenji Taira (um dos assistentes de Kishimoto) e publicado na Super Strong Jump, revista destinada ao público infantil. Seu primeiro capítulo apareceu na edição da Super Strong Jump no dia 3 de Dezembro de 2010. Em 3 de Abril de 2012, uma adaptação do mangá para anime teve sua estreia na TV Tokyo. Batizado de Naruto SD: Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden o anime é produzido pelo Studio Pierrot, as vozes dos personagens são as mesmas do anime original.

A série de mangá e anime conhecida no ocidente como Rock Lee's Springtime of Youth ou ainda Rock Lee & His Ninja Palms não possui muitos admiradores, muitos cometem o erro de comparar a série, seja mangá ou anime, com as originais e esquecem que o publico alvo não é o mesmo do série original. O spin off tem um publico alvo infantil em quanto a série original tem um publico em sua maioria adolescente.

Até o momento mais de 26 capítulos da série em mangá foram publicados e mais 5 especiais. Ao todo cinco volumes foram lançados até o momento. Veja as capas dos volumes abaixo, elas compreendem os capítulos 1 ao 27 e alguns especiais.

Volume 1 - Capítulos 1 ao 6
Volume 3 - Capítulos 13 ao 17
Volume 4 - Capítulos 18 ao 22  
Volume 5 - Capítulos 23 ao 27
Volume 6 - Capítulos 28 ao 32
Volume 7 - Capítulos 33 a 39

2 comentários:

  1. aonde eu posso encontrar o volume 3 pra ler online? pode ser em qualquer língua

    ResponderExcluir
  2. olá yuki-hime, o site mangastream link ao lado (http://mangastream.com/manga) é o site que possui os capítulos de Rock Lee SD, estão em inglês.

    ResponderExcluir