segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Jump Festa 2013 - Naruto Spoilers

Fonte: narutoforums

No último mês boatos de possíveis spoilers de Naruto revelados por Masashi Kishimoto na Jump Fest 2013 vazaram, por assim dizer, nos fóruns de discussões do mundo todo. Até que houvesse confirmação de que as informações fossem verdadeiras não divulguei nenhuma delas no blog. Porém ao que tudo indica os spoilers são verdadeiros.


A Jump Fest é um evento realizado anualmente pela Shueisha. Em dezembro, nos dias 22 e 23, a cidade de Tóquio, Japão, sediou o evento como de costume. Masashi Kishimoto participou de um painel de discussão junto com Kenji Taira (criador de Naruto SD e assistente de Kishi), Junko Takeuchi (Voz de Uzumaki Naruto), Noriaki Sugiyama (Voz de Uchiha Sasuke), Yoichi Masukawa (Voz de Rock Lee) e Yukari Tamura (Voz de Tenten). Em 40 minutos (aproximadamente) houve muita conversa fiada, porém de mais importantes segue o seguinte: 
   
- Confirmado 10° filme de Naruto para 2014 (confirmado anteriormente por este blog)

- Lançamento de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 na primavera de 2013 (confirmado anteriormente por este blog)

- Mais mortes chegando (está claro que trata-se das mortes de Neji, Shikaku, Inoichi Mabui, Ao e os demais na central de comando da Aliança Shinobi, porém não pode ser descartado que mais mortes ocorreram)

- God's Seat, literalmente Assento de Deus (Pode indicar a chegada de um Deus ao Campo de Batalha, como Hashirama ou o surgimento de um novo Rikudou Sennin caso Naruto obtenha o poder do Juubi. As possibilidades são várias).

- Desenvolvimento do Time 10 - Ino-Shika-Chou (a princípio já começou, com a morte Shikaku e com os Kages fora de combate, cabe a Shikamaru por em prática o plano de seu pai para parar Madara, Obito e o Juubi)  

- Desenvolvimento dos Hyuugas (com a morte de Neji muito devem pensar que este último spoiler seja uma piada, afinal Neji era o Hyuuga mais promissor, embora devido ao regime imposto pelo clã jamais poderia assumir a liderança do mesmo, porém espero que a relação entre o Byukagan-Sharingan e Hyuuga-Uchiha sejam reveladas, afinal é quase consenso entre os entendidos que os Hyuuga tenham parentesco com o Rikudou Sennin e consequentemente com os Uchiha, Senju e Uzumaki).

    
Embora estas informações indicam um rumo a história, vale lembrar que o próprio Masashi tem dificuldades de manter o foco e de manter o que ele próprio diz. Quem não se lembra que a uns 3 anos ele promete um ano de Kakashi, mas até agora necas de pitibiriba, embora seja evidente que o personagem tenha aparecido mais e deverá aparecer mais devido a sua relação com Obito/Tobi. O que nos resta é esperar e ver o que acontece.

Um comentário:

  1. Meu deus !! novo filme de naruto?!nem o Road To Ninja eu não assisti ainda....mas fazer o que né? Brasil é Brasil rsrs. Poste o trailler do filme quando chegar . Seu site é mt bom,eu sou viciado em naruto e agora fiiquei sabendo de um monte de coisas que eu não sabia.Parabens !!

    ResponderExcluir