sábado, 16 de fevereiro de 2013

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Cards

Fonte: saiyanisland e bandaiccg

A Bandai anunciou o lançamento de Cards sobre o jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3. Intitulado de Naruto CCG Série 28: Ultimate Ninja Storm 3, o conjunto de Cards representam personagens que estarão no jogo Naruto Storm 3, desenvolvido pela Namco Bandai Games e a CyberConnect2. Porém isso não significa que os personagens serão jogáveis, apenas que estarão no jogo de alguma forma. Na América do Norte os Cards serão comercializados a partir dia 08 de Março de 2013.
   
Segundo a Namco este é o 28° lançamento para série Naruto Shippuden CCG (Collectible Card Game) e apresenta mais de 100 novos Cards. Dentre as novidades estão os Edo Uchiha Madara e Edo Uchiha Itachi (como dito acima, isso não confirma Madara como jogavel, apenas que estará no jogo). Outras novidades são: os quatro Kages Edo - Yondaime Kazekage, Sandaime Raikage e Nidaime Mizukage e Nidaime Tsuchikage; os Sete Espadachins da Névoa; Bijuus e Jinchuurikis (Todos eles, a exceção de Gaara que não possui mais o Shukaku); outros Edos como Ginkaku e Kinkaku, Asuma e Haku, além do próprio Kabutomaru.

Em cada pacote há 10 Cards - 1 Holographic Foil Card, 1 Rainbow-Stamped Rare, 2 Uncommon e 6 Common. Em média a cada 6 pacotes 1 possui o Card Super-Rare Gold-Holographic Foil inserido. Uma caixa possui 24 pacotes, cada pacote (Booster Packs) custa $3,99.


3 comentários: