sexta-feira, 12 de abril de 2013

Guia Oficial de Personagens - O Livro Secreto do Confronto - Rin no Sho

Recentemente neste blog foi confirmado (veja aqui) que o grupo Panini, através da Planet Mangá, lançara neste primeiro trimestre o Databook “Secret • Attention Book” ou “Naruto Hiden Rin no Sho Character”, Este é o primeiro Databook oficial do mangá e traz informações correspondentes aos volumes 1 até o 14, divulgando informações sobre biografias de 137 personagens, jutsus, guia do mundo da série, ilustrações exclusivas do Masashi Kishimoto e muito mais! A Panini confirmou em sua página no Facebook a data de lançamento, que será abril, a capa da revista, entre outras informações. "Tentamos nos aproximar ao máximo da capa original e a equipe do editorial realmente se empenhou para deixar manter a qualidade do conteúdo original. O preço de venda é R$16,90 e terá 8 páginas coloridas em couché. Além disso a capa também terá orelhas e laminação especial."


Para encerar, também foi confirmado que Naruto Volume #60 chegará as lojas, bancas e livrarias do Brasil em maio, no meu caso começo de junho.

4 comentários:

  1. onde eu vou achar pra comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a partir do dia 29 de abril nas bancas, a distribuição é nacional, porém em algumas localidade do país isso pode demorar um pouco.

      Excluir
  2. Hoje já está nas bancas, certo? :D

    ResponderExcluir