terça-feira, 9 de abril de 2013

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 - 7 Novas DLC's

Em março, durante a WonderCon, o presidente e CEO da CyberConnect2 Hiroshi Matsuyama revelou os trajes de Pirata e Cowboy para Naruto (veja aqui). Agora a Namco Bandai Games lançou vídeos de 7 DLC's (conteúdo para download). Dois desses já são conhecidos (Naruto Pirata e Cowboy), os outros são Naruto Matador, Naruto Gondolier, Naruto de Kimono, Naruto Lederhosen e Sasuke de Napoleão. Se você você percebeu, os trajes tem influencias de diversos países.

Matador é o nome do toureiro em países da língua espanhola. Um Gondolier ou Gondoleiro é a pessoa que manobra a Gondola, embarcação típica da cidade de Veneza, Itália. Kimono é uma vestimenta típica do Japão. Lederhosen é uma roupa tradicional alemã encontrada com mais frequência na região da Bavaria. Por último, Napoleão foi imperador francês e uma das personalidades mais conhecidas da história.     

As DLC's são disponíveis tanto para Playstation 3 quanto para XBOX 360 e custam US$ 2,99 nos EUA. Para ver outras DLC's os links estão ao lado: DLC's Akatsuki, DLC's Trajes Escolares e Outras DLC's.

Matador



Pirata


Cowboy


Kimono


Gondolier


Lederhosen


Napoleão

Nenhum comentário:

Postar um comentário