quinta-feira, 25 de julho de 2013

Summer Vacation Naruto Festa e Naruto Vila de Nagi (MOCA)

Enquanto estamos em pleno inverno é verão no Japão, e junto com a estação mais quente do ano vem as ferias escolares. Summer Vacation Naruto Festa, algo como Ferias de Verão Naruto Festa, é mais um dos muitos eventos sobre a série Naruto realizados no Japão atualmente, uma prova de como é valorizado a produção artística naquele país. O evento que começou dia 20 de julho e vai até o dia 31 de agosto, conta com as seguintes atrações: exposição especial sobre o anime, talk show e sessão de autógrafos com Junko Takeuchi (dubladora de Naruto) e Inoue Kazuhiko (dublador de Sasuke), sessão de jogos, além de uma personalizada sala de alimentação com o design do Ichiraku Lamen, entre outras. Mais informações sobre o evento aqui.    



Continuando com a programação do Summer Vacation Naruto Festa, quem participar do evento poderá responder um Naruto Quiz, ao todo são 30 questões. De 1 a 10 acertos você ganhará um certificado Genin, de 11 a 20 acertos um certificado Chunin, de 21 a 27 acertos um certificado Jonin e de 28 a 30 acertos um certificado de Hokage. Confira algumas imagens abaixo.



Outro evento, já citado aqui, é a exposição de Naruto Vila de Nagi no MOCA (Museum Of Contemporary Art). O post que pode ser conferido no link acima, é referente a parte 1 da exposição. A segunda parte que começou dia 21 de julho e terminará dia 29 de agosto, conta a exposição de vários recursos utilizados na animação e produção do anime, além de exibição de roteiro de dublagem e storyboards.


Nenhum comentário:

Postar um comentário