sábado, 24 de agosto de 2013

Conexão Studio Pierrot - Episódio 544

Antes de começar, o Studio Pierrot não separa as sagas Naruto e Naruto Shippuden quanto a ordem numérica.  Por isso o primeiro episódio de Naruto Shippuden não recebe a classificação 01 e sim a 221.

No blog oficial do Studio Pierrot. sobre o anime Naruto Shippuden, foram adicionadas um punhado de imagens da produção do episodio 544 (324) intitulado de "A Inquebrável Máscara e a Bolha Destruída (Warenai Kamen - Wareta Shabondama)".

Vale lembrar que Utakata (Jinchuuriki do Rokubi), um dos personagens principais do episódio, já havia sido adaptado para o anime em arco filler no ano de 2010. Aliás, boa parte do episódio 544 (324) contém flashbacks do arco filler, além de cenas que não foram criadas ou aprofundadas na época, como a luta entre Utakata e Pain.

Confira primeiramente imagens da Utakata e Hotaru.




Confira também imagens de Pain Rikudou (Tendou, Ningendou, Gakidou, Shuradou e Jigokudou). 




Uma fato curioso, os produtores do anime quando começaram a produzir o episódio eles utilizaram a versão antiga de Chikushoudou, anterior a luta Pain VS Jiraya. Uma semana antes da dublagem do episódio, eles perceberam o erro. Após um diálogo os produtores optaram pela versão posterior, o que cronologicamente falando classifica a luta entre Utakata e Pain como um acontecimento posterior a morte de Jiraya. A imagem inferior esquerda é um rascunho de Chikushoudo versão 1 para o episódio 544 (324), que obviamente foi descartado na versão final do episódio. Vale lembrar que a equipe de produtores do episódio não é a mesma que criou o arco filler em 2010.  



Confira uma das cenas mais importantes do episódio, quando os Jinchuuriki liberam suas caudas. Segundo o blog o papel onde foi desenhado ocupou quase todo a mesa de trabalho, com a largura em torno de 70 cm. 


Por fim, duas imagens. A primeira é uma charge da luta de Pain e Utakata, a segunda imagem, classificada como nostálgica, traz Utakata na versão Chibi, uma alusão a série Naruto SD. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário