quarta-feira, 28 de agosto de 2013

J-Stars Victory VS - Tudo o Que Você Deve Saber

Fonte: saiyanisland

O grupo ShonenGameZ compilou todas as informações apresentadas até agora sobre o game J-Stars Victory VS em um vídeo publicado no canal Youtube. Esse esforço apresenta informações sobre o moveset, HUD (Heads-Up Display), entre outras mecânicas de jogo. O vídeo, obviamente está em inglês, mas para quem não quer arriscar seu inglês, opções de legenda estão disponíveis em inglês, o que facilita um pouco, ou até mesmo em português, utilizando o Translate Caption Beta.

Bem, o vídeo aborda os seguintes assuntos:

- Diferentes Tipos de Ataque  
- Medidores Especiais
- Sistema de Detecção de Personagens
- Especiais Play-style dos Personagens
- Técnicas Únicas Para os Personagens
- Movimentos de Que Todos os Personagens Tem Acesso.

[Atualização narutoProject] 

Os diferenciais e características do jogo incluem o que segue abaixo:

Os medidores diferenciados, que funcionam da seguinte maneira: cada vez que você causa dano em um personagem do time oposto, a barra da sua cor aumenta e a deles diminui. Os dois medidores são diferenciados pela cor, uma azul e outra vermelha, simbolizando cada time.

O objetivo do jogo é fazer seu medidor aumentar ao máximo enquanto o do inimigo diminuir ao máximo. Isso pode levar a partidas bem longas.

Este medidor é bem semelhante ao já utilizado em "Battle Stadium D.O.N.", porém em J-Stars Victory VS é necessário que se consiga três mortes para finalizar a partida, enquanto em D.O.N. é ilimitado, só dependendo do medidor.

O Timer novamente deve ser alterável, inclusive para deixá-lo infinito.

Logo abaixo do timer haverá um tipo de radar, que combinado com o radar de mini-map do canto inferior-direito, te dão uma grande noção do sistema de detecção, conseguindo ter ideia da direção e proximidade do inimigo.

No canto inferior esquerdo há um medidor de poder do seu personagem, juntamente com um medidor amarelo, que possivelmente seja de energia, usado para movimentação e alguns ataques.

Logo ao lado estão os ícones do seu time, com 2 personágens jogáveis e um provavelmente de suporte (Botão L2), o que abre a possibilidade de uma gama enorme de personagens.

Quanto à jogabilidade, haverão quatro tipos de ataque: os normais; os power-attack que quebram a defesa; o ataque de risco, que gasta sua energia; e o ataque especial.

Além disso, cada personagem se especializará em alguma habilidade, como por exemplo: Goku e Ichigo podem voar, então atacam de longe; Toriko e Luffy tem ataques múltiplos baseados em soco e Kenshin e Naruto se especializam em atacar dois inimigos de uma só vez, pois Naruto utiliza seus Bunshins e Kenshin sua espada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário