segunda-feira, 19 de agosto de 2013

MegaHouse - Naruto Action Figures


A empresa de Brinquedos/Action Figure Megahouse, uma das maiores empresas deste segmento no Japão voltou a produzir Figures da série Naruto. Os novos produtos serão lançados ao longo do ano de 2013, e alguns serão melhores que os Action Figures lançados no passado pela empresa, a própria Megahouse classifica alguns Figures como sendo de alta qualidade. A série G.E.M Series - NARUTO: Naruto Hurricane Chronicles contém dois Action Figures de altíssima qualidade, mostrados no blog no mês de junho (veja aqui). Os personagens contemplados nesta coleção são Naruto (com traje de Hokage) e Kakashi, os Figures serão lançados em Outubro e Setembro respectivamente. As Action Figures, que podem ser conferidas no link, terão entre 20 e 24 cm e custarão 6.500 Iênes (algo em torno de 140 reais). Segundo a Megahouse a série G.E.M Series - NARUTO: Naruto Hurricane Chronicles será expandida no futuro. 


NARUTO - Naruto Shippuden é o nome de mais uma série de Action Figures de Naruto, e mais uma vez o protagonista não vem sozinho. Ao todo seis personagens da série ganharam sua versão. Eles são Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Shikamaru e Gaara. Os Figures (site oficial) terão 90 mm de altura e entrarão em circulação a partir de setembro de 2013. 





Por fim, a série Naruto - Naruto: Shippuden Mō Itcho Kuchiyose no Jutsu! (site oficial), lançada em marco de 2013, possui vários Action Figures no formato SD (Super Deformed) ou Chibi. Alguns já haviam sido mostrados neste blog (veja mais). Confiram abaixo mais algumas imagens desta coleção. Se for do seu interesse confira também mais alguns Figures da MegaHouse (veja aqui).


  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário