sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Naruto Capítulo 643 - Spoilers

Fonte: 40407 e mangahelpers

Como vocês devem saber, esta semana a revista Weekly Shonen Jump não foi publicada no Japão, e consequentemente o capítulo 643 de Naruto. Porém é frequente, nestes casos, vazamentos de RAW's e foi isso que aconteceu com o capítulo 643 de Naruto. As RAW's foram retiradas de um site chinês, ao todo são 16 páginas. Ao que tudo indica são RAW's verdadeiras. Confira as imagens logo abaixo e também um resumo do capítulo (feito as presas, rsrsrs).








Capítulo 643: Dois Punhos Batendo Juntos!

Página 1

Kyuubi Negra: Hmph! Você pretende deixar seu filho cuidar dessa bagunça para você?
Kyuubi Negra: Só porque você trancou minha outra metade no corpo de seu filho…
Kyuubi Negra: Você acredita que eu vou juntar minhas mãos com a outra metade, certo?
Minato: Kyuubi…
Kyuubi Negra: Cuidado você poderá vir a se arrepender!
Kyuubi Negra: A morte Kushina não foi sua culpa...seu filho tornar-se um jinchuuriki não foi sua culpa...e não há necessidade de repreender-se por este mundo... 

Página 2

Kyuubi Negra: A pessoa que está tentado mudar tudo isso é seu filho. Ele não é mais a criança de tempos atrás.
Kyuubi Negra: Em um futuro não tão distante...
Kyuubi Branca: Naruto! Eu tenho algo a lhe dizer. Ouça!
Naruto: !!

Página 3

Minato:
[Tobirama teleporta com Naruto]
[Obito está de bruços com um grande buraco causado pelo Rasengan na parte superior das costas]
Naruto: Como eu suspeitava!
Obito: Então o hospedeiro do Juubi tem uma fraqueza como essa…
Obito se levanta.
Obito: (Então, a técnica de Naruto penetrou no corpo do Juubi, esse é um fato que não pode ser negado)
[Corpo de Obito cura-se]

Página 4

Naruto: Técnicas do Senjutsu são eficazes!
Sasuke: O poder baseado nas artes eremitas….
Naruto: Técnicas do Senjutsu são enraizadas pela energia narutal….
Naruto: Pense sobre isso, quando eu senti o poder do Juubi, tudo que eu podia sentir era sua energia natural…
Sasuke: Só a energia natural pode contrariar a energia natural. É isso que você quer dizer? Apesar de eu não entender completamente o que você está dizendo, mas...
Naruto: APRENDER O SENJUTSU FOI REALMENTE ÍNCRIVEL! Certo, agora eu vou usar as técnicas do Kawazu Kumite.

Página 5

Tobirama: (Ele é capaz de combinar imediatamente com minha técnina Hiraishin, e ainda domina o poder do Senjutsu.)
Tobirama (sorrindo): (Ele se sente exatamente como eu quando lutei em conjunto com meu irmão mais velho.)
Sasuke:
Obito:
[Duas chamas emergem das extremidades nas costas de Obito]
Tobirama: Embora a técnica seja eficaz…logo ele recuperou-se, ele vai se tornar ainda mais perigoso.
Tobirama: (Se eu me teleportar para sua costas, é muito provável que ele me mate imediatamente)
Obito: É hora de começar os preparativos para o Tsuki no Me. Tempo de limpar todos os obstáculos do meu caminho. [AREIA!]

Página 6

[Uma gigante flor de pétalas, com a forma anterior do Juubi, explode a partir do solo]
Todos: !
Obito: Este mundo…não resta nenhum valor.
Naruto: !
Obito [sob para o céu]: Este mundo morreu a muito tempo...
A flor monstro começa a preparar quatro Bijuudama.
Aliança Shinobi: !!
Random 1: Não é bom!
Random 2: São quatro?! Será que eles planejam destruir a todos de uma vez?
Akatsuchi: Mesmo que usássemos todos as técnicas de Doton para levantar uma barreira, seria tarde demais!
Shikamaru: (O que devemos fazer a seguir? Foco…tenho que ter foco…)

Página 7

Tobirama: Mesmo com o Hiraishin, no máximo, vamos poder teleportar um por vez!
Tobirama: O Yondaime Hokage e eu só podemos teleportar dois! Meu irmão mais velho!
Hashirama: Madara! Espere um segundo! Seu colega está prestes a…
Madara: Ambos são apenas cadáveres do Edo Tensei! Não com o que se preocupar!
Madara: Basta tentar passar por cima de mim!

Página 8

Hashirama Clone: Todo mundo, não percam a esperança! Eu ainda estou aqui! Tudo o que temos que fazer é mudar a trajetória dessas bijuudama! Hokages, pensem em maneiras de empurrá-las para o mar!
Hashirama Clone: Eu vou incomodar todo mundo para criar paredes de barro, enquanto eu vou usar o mokuton para empurra-las para o mar!
Obito: Hmph! Nem pense nisso!
Obito lança quatro hastes negras cercadas por chamas.

Página 9 e 10

Obito: Técnica Seis Chamas do Sol!
[A grande barreira é criada na área onde as hastes caíram, prendendo a Aliança Shinobi]
[Mais imagens da grande barreira]

Página 11

Ninja Random: Este é o fim!
Ninja Random: Se este é o fim….estamos indo…
Hashirama Clone: Então você vai prender todos dentro para que não possamos desviar a bomba bijuu para longe, hein?
Obito: Realmente é tempo de acabar com isto.
Tobirama: Sendo assim, a única opção que temos é usar Hiraishin para teletransportar para o lado de fora da barreira. Yondaime Hokage ... você é capaz teletransportar dois deles para fora?
Minato: Tendo em conta que sou incapaz de criar quaisquer marcas agora, no máximo, eu vou ser capaz de teletransportar até uma certa distância.
Minato: Mas não há outra maneira...
Minato: (Então é assim…)
Obito: Você quer se teletransportar para longe? Você acha que eu vou deixar você fazer o que quiser?
Obito: Você não será capaz de salvar ninguém!

Page 12

Minato:
Naruto: Ei, acontece... Eu tenho uma ideia ...não sei se ele vai cooperar ...
Minato: !
Naruto: Bata os punhos comigo?
Minato: ?
Obito:
[Eles encostaram os punhos]

Página 13

Kyuubi Branca: Hey! Como está a minha outra metade e o que está fazendo? Nada mau?
Kyuubi Branca: Você pode me dar parte do seu chakra?
Kyuubi Negra: ?!
Kyuubi Negra: Me implorando por ajuda... É muito estranho...
Obito: Naruto... esse sujeito[Minato] não é capaz de realizar coisa alguma...
Obito: Ele não foi capaz de salvar sua mãe...
Naruto:
Obito: O mesmo é com os seus subordinados...
Minato:
Obito: Você sabe que dia é amanhã?

Página 14

Naruto:
Obito: É o aniversário da morte de Rin e Kushina! O dia em que sua mãe morreu!
Obito: Ouça. Quando as pessoas morrem, tudo sobre elas chega ao fim... este mundo...
Naruto: Isso é verdade...
Naruto: Então, amanhã é...
Naruto: Meu aniversário também.
Minato: !
Minato:
Naruto: Você ouça me bem. Este mundo não está chegando ao fim.
Obito:
Naruto: Porque eu ainda existo neste mundo!
Naruto: Vamos, pai!

Página 15 e 16

Obito:
Minato flashbacks para Kushina: (Nosso pequeno Naruto realmente tem crescido, tão maduro e forte, Kushina ...)
Minato: OKAY!
[A mais poderosa dupla pai e filho unem forças para atacar!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário