domingo, 11 de agosto de 2013

Naruto Shippuden Poderá Não Ter Censura Para América Latina

Fonte: anmtv (texto original) e anmtv latina


Parece que nem tudo ainda está perdido para os fãs de Naruto. Depois de informar que a versão de Naruto Shippuden comercializada na América Latina seria a que foi censurada pelo Disney XD nos Estados Unidos, uma notícia animadora acaba de surgir.

A distribuidora mexicana Rose Entertaiment também está com a versão da Viz Media, que ainda possui edições, mas nada radicais como as que foram feitas pela Disney. Segundo informações divulgadas há poucos dias, a dublagem em espanhol está sendo feita a partir da versão original de Naruto Shippuden. O primeiro capítulo será dublado já na próxima terça-feira no México e mais detalhes serão divulgados em breve.

Outra novidade é que na tradução não constam termos como “cutie jutsu”, usado pelo Disney XD para suavizar os diálogos, e sim os originais. É possível que a Rose Entertaiment tenha decidido manter as duas versões visando um futuro lançamento em DVD e, ao mesmo tempo, poder oferecer duas opções aos canais que forem adquirir a série.

Agora resta aos brasileiros torcerem para que a série também comece a ser dublada em português e que não tenha nenhum tipo de censura. E fica a pergunta: que canal vai exibir Naruto Shippuden?

Um comentário: