terça-feira, 10 de setembro de 2013

Goku Terá Traje de Naruto Modo Sennin em Dragon Ball Z: Battle of Z

Fonte: anmtv


Na edição 42 da Weekly Shonen Jump, que será lançada no dia 14 de setembro (sábado), será anunciado que o game Dragon Ball Z: Battle of Z terá um traje de "Naruto Modo Sennin" para o personagem Son Goku, disponivel em código para download.

Dragon Ball Z: Battle of Z será lançado no Japão para PS3, PSVita e Xbox 360 em 2014. A Namco Bandai Games confirmou que o jogo será lançado também na Europa, América do Norte, América do Latina, e no Brasil. As versões para PS3 e Xbox 360 estarão dispon Dragon Ball Z:Battle of Z,  íveis no varejo (América do Norte), enquanto a versão para PSVita será disponibilizada apenas para download.

Vale lembrar que Naruto Storm 3 disponibilizou o traje de Goku para o personagem Uzumaki Naruto, na forma de DLC. O traje também está disponivel na expansão, Naruto Storm 3 Full Burst.


Para completar a informação e a título de curiosidade, confira uma dobradinha entre Masashi e Akira, realizado para o Naruto Premium FanBook, também conhecido como "Kai no Sho". Na oportunidade cada mangaká desenhou seu personagem principal em trajes da outra série.

Um comentário:

  1. Muito legal, o ruim e que tem fã que mesmo sabendo que os mangakás gostam do trabalho um do outro ainda ficam brigando

    ResponderExcluir