quinta-feira, 19 de setembro de 2013

J-Stars Victory VS - Tokyo Game Show (Primeiros Gameplays)

Fonte: saiyanisland e narutoproject


Foi divulgado diretamente do Tokyo Game Show, filmagens dos primeiros gameplay de J-Stars Victory VS. O jogo que até hoje havia sido visto apenas através de seus videos promocionais, teve agora uma versão demo disponibilizada dentro deste evento, e com isso, já podemos tirar nossas primeiras impressões sobre a sua jogabilidade. Embora a matéria esteja em francês, é possível desfrutar de parte dos movesets dos personagens que farão parte do jogo, como Goku, Naruto, Toriko, Luffy, Ichigo e Gintoki.







Dois Novos vídeos de J-Stars Victory VS foram divulgados. No primeiro é mostrado o personagem Monkey D. Luffy (One Piece) lutando contra Naruto e Ichigo. Como você pode notar no vídeo as equipes são formadas por três personagens, dois primários e um auxiliar, que pode ser chamado com o clique do botão L2. No modo single player, o segundo personagem primário é controlado pela CPU. Já no local co-op multiplayer, o outro jogador assume o controle do segundo personagem primário. O segundo vídeo é um match up entre Son Goku e Uzumaki Naruto.



Por fim confiram mais este vídeo, disponibilizado pelo canal doyoutube playstationjp. O vídeo com pouco mais de um minuto de duração, não revela nada de novo, apenas reúne cenas divulgadas em PV's (promotional video) anteriores, mas como a qualidade é muito boa, vale a pena dar uma olhada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário