quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Naruto Shippuden: The Lost Tower Lançado na América do Norte

Fonte: narutoproject, animenewsnetwork e crunchyroll

A Viz Media, empresa detentora dos direitos da série Naruto, está trazendo a América do Norte "Naruto Shippuden Movie 4: The Lost Tower". O filme foi lançado no mercado de DVD's e Blu-ray na última terça-feira, 17 de setembro. Com áudios em inglês e japonês e legendas em inglês,Naruto Shippuden Movie 4: The Lost Tower contém no mesmo disco do filme a OVA "O Gênio e os Três Desejos!" O último filme comercializado pela Viz Media na América do Norte foi "Naruto Shippuden Movie 3: Inheritors of the Will of Fire", lançado em outubro de 2012.


A loja on-line amazon está comercializando a versão DVD por US$ 14,96 e a versão Blu-ray por US$ 19,96. O filme com duração de 94 minutos foi lançado para a Região 1 apenas, Estados Unidos e Canadá. Confira abaixo a descrição oficial do enredo divulgado pela Viz Media sobre o filme:

"O ninja trapaceiro Mukade está prestes a ser capturado pela equipe de Naruto quando ele convoca o poder de um antigo canal subterrâneo de chakra. Naruto é pego no chakra e é enviado de volta no tempo para a cidade de Loran (Rouran), conhecida por suas mil torres. Lá ele encontra o futuro Quarto Hokage Namikaze Minato, em uma missão super secreta, e a Rainha de Loran Sara, cujo a vida é ameaçada por Mukade. Naruto poderá ser capaz de retornar ao seu próprio tempo, e pode o encontro casual no passado salvar Naruto? Além disso um exclusivo curta animado, Naruto e seus amigos deparam-se com um gênio mágico em uma garrafa. Chegou a hora do último desejo, mas Narutp não pode desperdiça-lo."

Enquanto na América do Norte 7 filmes (3 filmes de Naruto e 4 de Naruto Shippuden) foram lançados, além de várias OVA's, no Brasil apenas o primeiro filme foi comercializado. Com o título de "Naruto Shippuden- O Filme: O Confronto Ninja no País das Neve" a versão tupiniquim produzida pela PlayArte Home Video traz áudios em inglês e português (sem áudio original em japonês) e legendas em português. A empresa também comercializa os DVD's da primeira fase de Naruto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário