domingo, 24 de novembro de 2013

Masashi Kishimoto: A História de Naruto Está em Fase Final

Fonte: saiyanisland

Na última sexta feira, dia 22 de novembro, durante o programa de televisão japonês Sakiyomi Jan BANG, os telespectadores foram surpreendidos com uma mensagem de Masashi Kishimoto, que escreveu que a história de Naruto está em fase final. Confiram logo abaixo a mensagem na integra: 

"A batalha de Naruto e seus companheiros está em sua fase final, no verdadeiro sentido do termo. Sobre o Juubi (Dez Caudas), sobre Madara, e depois, sobre Sasuke... Vou continuar a elevar a tensão sem restrições, em todos os sentidos que eu puder! Por favor, sigam está história de um garoto chamado Naruto por um pouco mais de tempo, eu agradeceria muito."


Caso você esteja interessado no segmento do programa Sakiyomi Jan Bang, dê uma olhada no vídeo abaixo. Nele há um monte de batalhas temáticos sobre Naruto acontecendo entre os convidados e os anfitriões. A mensagem de Masashi Kishimoto pode ser conferida na marca de 21 minutos. Os convidados são as integrantes do grupo Nogizaka 46, responsáveis pela mais recente abertura do anime Naruto Shippuden. No programa  as cantoras Nishino Nanase, Reiko Sakurai e Ikoma Rina cantam a música "Tsuki no Ookisa".


Um comentário:

  1. o blog ta otimo! eu tava procurando algum site pra falar q algumas pag. estao acabando com o anime por causa do selos e das marcas q aparecem e por isso estao rebaixando ele como um anime satanico. eu nao acho isso certo mas n posso fazer nda pq sou só uma! bom.... eu só queria colocar meu modo de pensar em algum site q compensasse fui!

    ResponderExcluir