domingo, 1 de dezembro de 2013

Naruto Ultimate Ninja Online - Novas Informações

Fonte: mmoculture


Após a divulgação do novo trailer de Naruto Ultimate Ninja Online (veja aqui), novos vídeos, publicados no site MMO Culture, trazem maiores esclarecimentos sobre o jogo e parte de sua jogabilidade. Antes de comentar os principais pontos do jogo, uma versão teste terá sua estréia em 05 de dezembro, apenas para a China.

Sobre os vídeos, ambos os três foram divulgados durante o evento Tencent Games Carnaval 2013 (TGC 2013). No evento foi revelados que dois novos personagens (imagem abaixo) serão adicionados ao enredo e que novos personagens exclusivos serão adicionados posteriormente.  


Algumas observações sobre Naruto Ultimate Ninja Online:

1. Haverá dois personagens originais para a fase de teste, com estreia em 05 de dezembro, com mais três personagens inéditos em um futuro próximo. Todos os personagens serão desenhados por Masashi Kishimoto, criador da série Naruto. 

2. Naruto e outros personagens importantes da série, serão na maior parte do tempo NPC's (Non Player Character), que acompanharão os jogadores em diferentes áreas, com base nos diversos arcos da história. Por exemplo, Naruto poderá ser um companheiro na segunda demo, cujo o enredo é "Perseguindo Gaara".   

3. Combate é automatizado, embora os jogadores sejam aconselhados a elaborar estratégias e active skills. Por exemplo, habilidade de atingir alvos múltiplos, e também não haverá cut-scenes no meio da batalha. 

4. Tal como acontece com a maioria dos jogos por turno, a primeira linha de ataque, geralmente fica danificada por primeiro, a menos que um feitiço de entrada altere a AoE (Area of Effect/Área de Efeito). Você, utilizando o personagem Naruto, poderá convocar clones da sombra para ajudar a absorver os prejuízos, apesar de serem muito fracos em termos de pontos de saúde.

5. O sistema de Mana no jogo é conhecido como Chakra, que é necessário para lançar suas habilidades.  

6. Caso o personagem morra, o combate continua, afinal os jogadores podem controlar os NPC's, tal como o personagem Naruto. Semelhante a série, alguns personagens serão capazes de convocar seus gigantescos animais (Kuchiyose no Jutsu) durante cercos arcos da história.    

7. Haverá habilidades de combinação nas partidas, que serão adicionados quando um personagem utilizar alguma habilidade relacionada com a série. Isto pode ser visto nas cenas na parte inferior no vídeo de Development Process. Estes combos poderão ser usados quando o oponente é derrubado ou atingido no ar.

8. Há vários efeitos negativos conforme a habilidade utilizada, como atordoado, queimado e envenenado, apenas para citar alguns.



O vídeo abaixo destaca o desenvolvimento de Naruto Ultimate Ninja Online pelas gigantes Namco Bandai Games e Tencent Games, mostrando uma parte do imenso esforço realizado para criar o jogo.

Um comentário: