sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Tokyo Chocolate - Chocolate High-End de Naruto

Fonte: crunchyroll

O festival internacional de chocolate Salon Du Chocolat, criado na França na década de 90, abriu suas portas em Shinjuku, Tóquio. No festival foi apresentado ao público japonês o chocolate high-end (alto padrão) de Naruto. O doce traz estampado os integrantes do Time 7, Naruto, Sakura, Sasuke e Kakashi. A confecção do produto coube a empresa Tokyo Chocolate, uma chocolatier japonesa rankeada como uma das 20 melhores chocolatiers do mundo.


O chocolate foi apresentado pela primeira no Salon Du Chocolat de 2013 em Paris, uma vez que o anime é muito popular por lá. Os sabores são inspirados em elementos da culinária japonesa. O chocolate de Naruto é aromatizado de Yuzu, fruta cítrica japonesa; o de Sasuke é aromatizado de gergelim, o de Sakura naturalmente é aromatizado de sakura (flor de cerejeira) e o de Kakashi é aromatizado de macha (Chá Verde). A caixa com oito chocolates é vendida por 1.575 ienes (aproximadamente RS$ 36,70). A venda do produto em Shinjuku está esgotada, mas o produto estará disponível em eventos posteriores no Japão. 


Embora não possamos degustar tal iguaria, confira o especial divulgado no final do episódio de Naruto Shippuden 96, em que Hinata prepara chocolates para Naruto no dia de São Valentim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário