domingo, 2 de fevereiro de 2014

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution - Novos Sistemas de Batalhas

Fonte: saiyanisland

A CyberConnect2 está introduzindo um novo sistema de batalha em seu último jogo, Naruto Storm Revolution. Os últimos gameplays revelaram que o jogo terá equipes e que serão compostas de tipos específicos, Tipo Ultimate Jutsu,  Tipo Awakening e Tipo Drive. 

Antes de continuarmos, salientamos que não está claro se os tipos serão restritos e/ou baseados em um personagem em particular ou se os jogadores podem escolher qual o tipo querem (como acontece nos últimos jogos da série, onde os jogadores podem escolher qual tipo de apoio preferem, tipo de ataque, tipo de guarda ou tipo equilibrado). De uma olhada nas imagens e informações sobre os novos sistemas de batalhas.

Tipo Ultimate Jutsu

O primeiro novo tipo de sistema em Naruto Storm Revolution é o Tipo Ultimate Jutsu. Este tipo é o único que pode utilizar um jutsu final. Pra ativa-lo, o chakra deve estar acima de 80% ou mais e, em seguida, pressionando triângulo + triângulo + círculo (no PS3) vai disparar o Combination Ultimate Jutsu. Outra alternativa é chamar os personagens de apoio (R1/L1), com isso o medidor será preenchido. Uma vez que o medidor de chakra está acima de 80%, pressionando triângulo + triângulo + triângulo + círculo, os personagens de apoio e suporte irão liberar o Ultimate Team Jutsu.
   

Tipo Awakening

O segundo novo tipo de sistema de batalha em Naruto Storm Revolution é o Tipo Awakening. Este tipo é o único que pode utilizar um awakening. Com este tipo, o seu medidor de saúde é preenchido, enquanto o do oponente é decrementado. Quando o medidor estiver no nível 2 (ou superior), o primeiro awakening pode ser ativado com o movimento do stick direito. Na imagem abaixo, o primeiro despertar de Sasuke é o Susanoo incompleto. Quando o medidor estiver cheio, o segundo awakening pode ser ativado segurando o botão triângulo.

    
Tipo Drive

O terceiro novo tipo de sistema de batalha em Naruto Storm Revolution é o Tipo Drive. Este tipo é o único que pode utilizar o Support Drive Mechanic. Os jogadores podem chamar o suporte com os botões L1 ou R1, e alterar o tipo - ataque ou defesa - durante a batalha. Quanto mais suportes são chamados mais o medidor é preenchido.  Quando o medidor estiver no máximo, o segundo nível de suporte é automaticamente ativado com todas as unidade de suporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário