sábado, 15 de março de 2014

J-Stars Victory VS - Victory Road, Gallery e Modos

Fonte: saiyanisland

Novas imagens de J-Stars Victory VS foram lançadas no website oficial do jogo. Estas screenshots mostram alguns modos inclusos no jogo, entre eles o Victory Road, Gallery, J-Adventure e J-Points Shop. Algumas imagens de J-Adventure e J-Points Shop foram divulgadas alguns dias atrás e podem ser conferidas no link

Victory Road é um modo offline arcade-style onde o jogador viaja pelo Jump World, testando suas habilidades e desbravando novos desafios contra vários oponentes um após o outro. Quanto mais vitórias, maior o número de J-Points você ganhará, podendo utilizá-lo na J-Point Shop.  



O modo Gallery permite aos jogadores realizar emocionantes batalhas e com elas aprender sobre os vários personagens que compõem o jogo, através de modelos dos personagens e de suas vozes. 


J-Points Shop permite aos jogadores gastarem seus pontos, adquiridos durante o jogo, para obter personagens, melhorias em seu navio, itens e moedas. Alguns destes itens acrescentam os medidores de "victory", "effort", "friendship", o que aumenta a performance de camaradagem entre os personagens, como por exemplo, o ataque de combinação.


As moedas obtidas na J-Point Shop permite que os jogadores adquirem cards para fazer um deck e aumentar os atributos das equipes de personagens, como o seu poder de ataque.


Em batalhas online 2 vs 2 você poderá fazer parceria com pessoas aleatórias ou enviar e receber convites para fazer parceria com os amigos. Chat de voz estará disponível no PS3 e no PS Vita, através de um Party App.

   
O modo J-Adventure é um conjunto de histórias no Jump World. Personagens de várias séries de animes/mangá se reúnem para viajar pelo mundo através de um navio, para realizar seus únicos objetivos e missões. Os personagens podem viajar pelo ar, água, terra e espaço. O modo história possui quatro capítulos: Motion Chapter, Hope Chapter, Research Chapter e Pursuit Chapter.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário