domingo, 29 de junho de 2014

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution - Team Type Detalhes

Fonte: saiyanisland

Novas informações sobre Naruto Storm Revolution, especificamente detalhes sobre o Team Type, fora divulgadas. Este é um menu de informações acessadas quando os jogadores selecionam o tipo de equipe (Ultimate Jutsu, Awakening ou Drive). 

Como pode ser visto nas imagens abaixo, ela lista quais as ações que podem aumentar o Storm Gauge (Barra Storm) e quais são suas ações utilizáveis para cada um dos novos sistemas de batalhas em Naruto Storm Revolution. Ela também lista as ações inutilizáveis para cada tipo (sealed). 

Para o Tipo Ultimate Jutsu, quando a barra Storm estiver no máximo é possível utilizar o Ultimate Team Jutsu. Quanto ao Tipo Awakening é possível liberar o verdadeiro awakening (conhecido como awakening 2). Por sua vez, o Tipo Drive possibilita utilizar o Seal Barrier Jutsu (Jutsu de Vedação ou Selamento).



Você poder ver o jutsu de vedação e o awakening 2 no vídeo abaixo. O recurso ultimate jutsu é o mesmo do jogo anterior (Storm 3), porém não é mostrado no vídeo abaixo. Vale ressaltar que em Naruto Storm Revolution haverá o combination ultimate jutsu (confira no vídeo), que substitui o ultimate jutsu "padrão" se e somente se a equipe certa (personagem jogável e suporte(s)) forem selecionados. Por exemplo, uma equipe com Kakashi/Gai ou Naruto/Sasuke/Sakura irá desencadear o combination ultimate jutsu, mas uma equipe com Kakashi/Mei ou Naruto/Kisame/Gaara não irá. Ou seja, apenas algumas combinações de personagens habilita o combination ultimate jutsu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário