quarta-feira, 4 de junho de 2014

Saikyo Jump Issue #07 - Mês de Junho

A Saikyo Jump é uma revista de publicação mensal do tipo shonen, produzida pelo Editora Shueisha. Criada em dezembro de 2010, tornou-se mensal um ano depois, em dezembro de 2011. A Saikyo Jump é especialista em mangás humorísticos e gráficos no estilo SD (Super Deformed) ou Chibi. A revista é responsável pela publicação do spin off Rock Lee's no Seishun Full Power Ninden.


O principal destaque é a estreia na nova série de Akira Toriyama Nekomajin. Originalmente lançado como uma one-shot, Nekomajin Z é uma paródia do próprio Toriyama, a sua obra máxima, Dragon Ball. Ao todo, a Saikyo Jump possui três história baseadas na obra de Toriyama.



Alguns brindes disponíveis nesta edição são card games das séries Dragon Ball Z (Coleção Dragon Ball Heroes), personagem Nekomajin Z e One Piece (Zoro). Além de alguns desenhos exclusivos de Haikkyu!!, de autoria de Furudate Haruichi, criador da série. 
 
 

Confira algumas páginas da edição de junho das séries Rock Lee's no Seishun Full Power Ninden, Dragon Ball SD, Gourmet Gakuen Toriko, Dragon Ball GT e Nekomajin. Se você quiser ver mais acesse o link.

Rock Lee's no Seishun Full Power Ninden (38)



Dragon Ball SD



Gourmet Gakuen Toriko



Dragon Ball GT


Nekomajin



Nenhum comentário:

Postar um comentário