terça-feira, 15 de julho de 2014

Jump Special Anime Festa - Terá OVA de Naruto

Fonte: animenewsnetwork

Na edição japonesa 34 da Weekly Shonen Jump revelou-se o lineup para o renomeado evento Jump Special Anime Festa (anteriormente chamado de Jump Super Anime Tour), que acontecerá em novembro deste ano.

A turnê contará com anime originais de Gintama, Blood Blockade Battlefront, Assassination Classroom e Haikyuu!. Também estão inclusos animes de Naruto Shippuden e World Trigger. Infelizmente não são confirmados se os anime de Naruto Shippuden e World Trigger são obras originais, ou obras exibidas em edições anteriores do evento, como o anime Sunny Side Battle, exibido ano passado e liberado ao público como bônus da pré-venda de Naruto Storm Revolution.   

A Jump Special Anime Festa irá visitar seis cidades japonesas: Tóquio (9 de novembro), Sapporo (15 de novembro), Sendai (15 de novembro), Osaka (16 de novembro), Nagoya (16 de novembro) e Fukuoka (16 de novembro). A revista também sorteará pares de ingressos para o evento. O edição de Tóquio irá incluir eventos com dubladores do personagens dos animes exibidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário