terça-feira, 1 de julho de 2014

Naruto Storm Revolution: Detalhes da Demo Para América do Norte

Fonte: saiyanisland

A Bandai Namco Games América revelou novos detalhes sobre a demo de Naruto Storm Revolution. A demo estará disponível para os proprietários de PS3, a partir de 1 julho (terça-feira). Quanto ao XBox 360, para os que possuem uma conta "Gold" poderão adquirir a partir de 02 de julho (quarta-feira), para os que possuem conta "Silver" poderão adquirir apenas na longínqua quarta-feira da próxima semana (09 de julho). Uma hora exata para o lançamento da demo não foi divulgada, uma vez que não é de responsabilidade da Bandai Namco, mas da Sony/Microsoft.

Para o Japão e Europa, a demo (PS3) também foi confirmada para 02 de julho. A Europa também receberá a versão para Xbox 360. Embora não exista muitos detalhes, a estrutura de lançamento deve ser semelhante a da America do Norte. 

A demo inclui os modos online e offline. O modo online estará disponível a partir do lançamento até 23 de julho. Após está data, os jogadores poderão continuar desfrutando do modo off-line (contra o CPU ou algum amigo, se tiver). Na imagem abaixo são mostrados a tela do modo online e a tela de seleção dos personagens (Naruto Modo Bijuu (Minato e Kushina), Mecha Naruto (Hinata e Naruto), Kakashi (Gai) e Sasuke (Itachi)).

Nenhum comentário:

Postar um comentário