domingo, 27 de julho de 2014

The Last: Naruto the Movie - Site Oficial e Esboços


Antes do esperado o site oficial do 10º filme de Naruto (The Last: Naruto the Movie) foi lançado. Assim como as páginas oficiais no Facebook e Twitter. O site, até o momento, não traz nenhuma novidade, apenas reiterá a data de estreia do filme, para 06 de Dezembro de 2014. Uma data atípica, uma vez que os filmes de Naruto, geralmente são lançado no verão japonês (julho ou agosto).

Vale lembrar, que em 31 de julho, um comercial de 15 segundos irá ao ar na transmissão de Naruto Shippuden, pela TV Tokyo. A partir de 1º de agosto um trailer completo será exibido nos cinemas japoneses.

A postagem não é inútil pelo fato dos esboços de Naruto "maior de idade", criados por Masashi Kishimoto, terem sido revelados em altíssima qualidade.    


Atualização:

Em The Last Naruto será um pouco mais alto do que na saga Shippuden, terá entre 1,70cm e 1,73cm de altura, contra 1,66cm da saga atual. Na imagem acima (à direita) Naruto está vestindo roupas que têm algo a ver com o Ichiraku Lamen. Além de Naruto, Sakura e Minato foram confirmados no filme. Confira um preview de Naruto, a autenticidade da imagem ainda é duvidosa.


Por fim, confiram os flyers que serão distribuídos nos cinemas japoneses a partir desta semana. 

3 comentários: