domingo, 3 de agosto de 2014

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution - Entrevista Com Namco Bandai Games

Fonte: shonengamez


O site shonengamez teve a oportunidade de entrevistar, em um evento privado em Nova York, o representante da Namco Bandai Games América sobre o jogo Naruto Storm Revolution.

Os vários personagens que retornam ao jogo terão novos movesets como Kakashi, que teve uma grande mudança entre o Storm 3 e Revolution?

Sim, por isso vários personagens retornaram, uma das grandes novidades neste jogo é a Combination Ultimate Jutsu. Se você juntar personagens que possuam uma ligação, você poderá ver um especial ultimate jutsu. Há também novas versões de personagens dos jogos antigos que terão novos movimentos, em geral, haverá uma abundância de novos conteúdos no jogo. 

Há planos para adicionar, através de DLC's, novos conteúdos? Semelhante a forma como Kabuto foi adicionado no Full Burst e também todos aqueles trajes?

Até o momento não temos novidades em relação a isso.

Haverá novos personagens em Naruto Storm Revolution?

Bem, ainda estamos anunciando personagens, o jogo está a poucos meses do lançamento, definitivamente novos personagens serão anunciados (NT: possivelmente novos personagens, porém não inéditos).

O presidente da CyberConnect 2, Hiroshi Matsuyama, em entrevista ao site Siliconera disse: "Nós realmente gostaríamos de ver Naruto Storm em eventos como EVO (Evolution Championship Serie - campeonato anual de jogos de luta), como acontece com Tekken, dessa forma, desenvolvemos o jogo com isso em mente." Quais seus pensamentos sobre isso?

Penso que seria muito bom vê-lo no EVO. Sei que existe uma grande comunidade de fãs de Ultimate Ninja Storm, que são apaixonados e com espírito competitivo e somos abordados por esses fãs que gostariam de vê-lo por lá também. Alguns fãs de jogos de luta pensam que é apenas pressionar círculo, deve existir uma certa profundidade para torná-lo um jogo para torneios como o EVO. Tivemos eventos no Anime Expo, onde uma tonelada de pessoas participaram, foi muito emocionante e por isso nós gostaríamos de tê-lo neste tipo de campeonato.

Está pode ser um pouco específica. Há alguns awakenings que detectam o ataque do oponente no stage (cenário). O que aconteceria se dois jogadores escolhessem personagens com este tipo de awakening? Como os novos awakenings de Madara e Hashirama. 


Você sabe o que? Eu não sei (risos). Não tenho certeza, mas vou dar uma checada. 


O jogo terá suporte em correções de erros (conhecidos como patches), caso a comunidade encontre falhas, semelhante a abordagem utilizada em Naruto Storm 3?


Se a comunidade identificar um bug ou algo que não esteja funcionando corretamente, vamos repassar para a CyberConnect2, e vamos dar o nosso melhor para resolver o problema.


Vocês anunciaram que poderemos personalizar os personagens em um dos últimos trailers de Storm Revolution. Seremos capazes de utilizá-los no modo off-line ou isso é apenas uma característica para o modo on-line do jogo?  


Creio que seja apenas para o modo on-line, uma forma de destacar seu personagem do resto.


Na série Storm, quem possui um jogo anterior salvo, geralmente, libera personagens em novos títulos. Haverá uma certa quantidade de personagens desbloqueados para aqueles que possuem jogos anteriores?


Não tenho detalhes sobre isso, porém vou revelar para você assim que eu descobrir.


O Modo Tournament terá um sistema de host migration, caso o "anfitrião" desconecte-se?


Não tenho uma resposta sobre o host migration, mas se é algo que os fãs querem vamos passar a ideia para a CyberConnect2, para assim analisar se poderá ser implementado ou adicionado em futuras interações da série Naruto Storm. 


Percebemos que existem três tipos sistemas de batalha no jogo. Drive (ou Suport), Awakening e Ultimate Jutsu. A razão pela qual foram divididos é para equilibrar o jogo?


Sim. Oferecemos mais opções de sistema de jogo, por exemplo, se você estiver melhor com o Ultimate Jutsu do que com o Awakening, você está livre para escolher.


Vocês estão atentos ao feedback da Demo, a fim de corrigir e equilibrar o jogo?


Sim, definitivamente. A demo tem conteúdo on-line, e estamos identificando como as pessoas estão jogando-o. Eles (CyberConnect2) estão levando em conta o feedback da Demo.


Os fãs querem saber, será possível definir uma opção para o infinite awakening no Modo Training?


Acredito que seja igual ao último. Mas, se é isso que os fãs querem, talvez a CyberConnect2 mude no futuro.

Está é uma pergunta de muitos fãs. Será que personagens como o Quarteto do Som, Kurenai, Anko e Shizune serão jogáveis em futuros projetos da série Storm?

Não tenho informações sobre estes personagens, mas fiquem atendo aos anúncios dos personagens.

Existem planos para trazer a série Ultimate Ninja para PS Vita ou 3DS?

Não, estamos focados no PlayStation 3, Xbox 360 e PC Atualmente não planos para videogames portáteis.

Este será o último jogo da série Storm para está geração (PS3 e Xbox 360)?

Bem, estamos definitivamente passando para a nova geração de consoles (NT: em relação a todos os lançamentos da Namco Bandai), e vamos ter mais anúncios em uma data posterior para a franquia Naruto. 

Será que algum dia veremos a série Ultimate Ninja 2D fazer seu retorno? Fãs dos jogos 2D de Naruto apoiam a série desde a era do PS2 e me sinto revoltado por não existir uma sequência após um longo tempo.

Agora eles (CC2) estão focados na jogabilidade 3D. Não há planos de trazer de volta o 2D, até onde eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário