quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution - Sumário do Jogo por Hiroshi Matsuyama

Fonte: saiyanisland

O presidente da CyberConnect2, Hiroshi Matsuyama, apresentou, em vídeo, um resumo das novas características de Naruto Storm Revolution. O vídeo está em japonês, por isso, confira uma versão resumida do que foi dito nele. 

Naruto Storm Revolution será lançado em 11 de setembro no Japão, 12 de setembro na Europa e 16 de setembro nas Américas, nas versões PS3 e Xbox 360. Europa e América receberão também a versão para PC a partir de 16 de setembro.

- Mais de 100 personagens jogáveis
O maior número de personagens de qualquer jogo de Naruto! De rostos conhecidos, como Naruto e Sasuke, a novatos, como Iruka e Konohamaru.

- Novos Sistemas de Batalhas 
Escolha entre uma equipe que pode utilizar ultimate jutsu, awakening em poderosos guerreiros, ou utilizar exclusivas ações do tipo drive. Além disso, quebra a guarda e contra-ataca combos.

- Customização
Equipe personagens com acessórios que lhe darão um estilo único! Os jogadores poderão ganhar acessórios utilizando o Nertwork Clone.

- Personagem Original
Mecha Naruto, ele foi criado exclusivamente para o jogo pelo autor Masashi Kishimoto!

- Modo Ninja World Tournament 
Jogue batalhas com 4 personagens! O modo single player possibilita batalhas com 3 oponentes CPU ao mesmo tempo. A história do Ninja World Tournament gira em torno de quem é Mecha Naruto e o que le faz no mundo de Naruto.

- Ninja Escapades
Três histórias originais nunca antes vistas no anime/mangá expandem os horizontes sobre a Akatsuki, Uchiha Shisui e Uzumaki Kushina!

- Combo Ultimate Jutsu 
Junte determinados personagens para executar o sem igual ultimate jutsu! Por exemplo, Naruto, Sakura e Sasuke ou Madara e Obito.

- DLC de Pré-Venda

Obter Sasuke, Sakura e Naruto com trajes de samurai, Itachi de avental de cozinha, e Naruto e Sasuke com trajes trocados, juntamente com o anime especial de Sasuke/Itachi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário