sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Anime Naruto Continuará em 2015 e Especial Para Dezembro

Fonte: otakomu, sgcafe e jin115

Segundo informações a adaptação de Naruto para a televisão continuará após o término da história do mangá. O novo "desdobramento" terá inicio no começo do ano. A informação vem de uma entrevista de Hayato Date, diretor do anime Naruto Shippuden.

"Não, Não terminará ainda! Assim que iniciar o novo ano estaremos introduzindo na história novos desenvolvimentos para série. O anime (Naruto) continuará a existir", disse Date na entrevista.

Além disso, Date confirmou o lançamento de um teaser para o episódio especial, produzido em comemoração ao lançamento de "The Last: Naruto the Movie". O episódio, considerado um tie-in do filme. irá ao ar em 04 de dezembro, e terá foco nas irmãs Hyuuga, Hinata e Hanabi, em especial está última, na qual tem um papel importante no filme. 

"Não posso revelar muita coisa, mas o episódio contará com as irmãs Hinata e Hanabi — O que fez ela (Hanabi) ser o que é? O que esta fazendo agora? O episódio irá detalhar... é uma história sobre as irmãs Hyuuga. Vai ser um bom episódio", disse Date.  

Além de confirmar o anime para 2015 e o episódio especial para início de dezembro, Date respondeu duas perguntas. O seu pensamento sobre o final da série de mangá, e sobre o retorno de Sasuke a série de anime.


A série de mangá Naruto está chegando ao fim. Conte-nos como se sente com isso.

Date: a série de anime Naruto é produzida a mais de 10 anos, por isso, se você me perguntar sobre os meus pensamentos sobre o final da série de mangá, [não sei por onde começar] e tudo que posso dizer são coisas muito vagas. Tenho vários pensamentos sobre este assunto. Por enquanto vou observar pelo lado de fora em respeito ao enredo final do sensei Masashi Kishimoto.

Quais os seus pensamentos sobre o retorno de Sasuke a série de anime?

Date: "Ele finalmente voltou", é assim que me sinto. Agora que ele está de volta a atmosfera da série de anime está voltando a ser como era no começo. E com isso quero dizer não apenas nos rostos dos personagens, mas também nas trocas de diálogos.

7 comentários:

  1. será que vão colocar fillers antes de acabar a guerra ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente sim o mês de janeiro de 2015 todo , e eu ansioso pra ver o que ia aconteçer , se o naruto ia voltar a vida por ter perdido o kurama .

      Excluir
  2. Mano....! Eu so acho que esses fillers deveriam ser lançados de dois ou mais episodios, assim acabava logo e voltava para Historia....!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara to com raiva dos fillers , logo o mês de janeiro todo , masashi kishimoto ta de sacanagem '-' ):>3

      Excluir