sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Entrevistas Com Masashi Kishimoto e Junko Takeuchi

Fonte: natalie.mu

As duas imagens abaixo trazem uma entrevista de Junko Takeuchi (dubladora de Naruto), onde a atriz expressa seus sentimentos sobre o filme "The Last: Naruto the Movie". A entrevista foi publicada em 19 de novembro. Infelizmente maiores detalhes da entrevista continuam um mistério.  


A segunda entrevista foi realizada pela revista Kadokawa Entermix, o entrevistado não poderia ser outro senão Masashi Kishimoto, criador da série. No geral a entrevista traz alguns pontos de vista do autor sobre relacionamentos entre os personagens da série, mescladas com informações do próximo filme, além de informações do spinoff da série (de autoria de Kishimoto) programado para a primavera japonesa.







Confira um trecho traduzido:

"Há quanto tempo você decidiu que Naruto e Hinata deveriam ficar juntos?

Faz um longo tempo que pensei que Naruto e Hinata ficariam juntos. Houve um momento que estava pensando em escolher Sakura, mas com o prosseguimento da história, mudei as relações e atitudes entre Sakura e Naruto, tornando-a uma "mulher horrorosa" (para Naruto). De qualquer forma, Sakura, só amava Sasuke."

E mais outro:

“Pela primeira vez, Naruto encontra o verdadeiro amor. Desde a infância Hinata, por causa do pudor e medo, não admitia seus sentimentos para Naruto, que os desconhecia, sob sua faceta durona Naruto não via a razão das hesitações de Hinata, que não confessaria seu amor por ele. Neste filme, o caminho do amor entre Naruto e Hinata será exibido em cores.” 

"Durante a quarta guerra mundial ninja Naruto tinha 17 anos, mas agora tem 19 anos. Uma das mudanças foi o rosto e corpo do personagem, o que tornou Naruto maduro, e, portanto, confirma a mudança gradativamente do personagem até a idade adulta. Além disso, o traje do personagens mudou. Um detalhe importante é que Kakashi substituiu Tsunade e tornou-se o Sexto Hokage, assim podemos ver as mudanças da aldeia"

Bem como outro trecho traduzido e adaptado:

"Na entrevista, Kishimoto confirmou que o novo spinoff de Naruto (sem título oficial divulgado) será publicada na próxima primavera (outono) japonesa, na Weekly Shonen Jump, com término no próximo verão (inverno). A revista especula o lançamento da mini-série para abril de 2015.

Kishimoto acrescenta que tem planos para um novo projeto sobre a série após o spinoff de Naruto, logo após pretende lançar um novo título. Ele possui várias ideias, e pede aos fãs para ficarem atentos a elas. Ele observa que está chegando aos 40, de modo que uma serialização semanal seja complicada. Kishimoto expressa sua admiração por Osamu Akimoto (criador de KochiKame) e conclui que não seguirá seu exemplo. Em tom de brincadeira o autor pede perdão aos fãs por seu próximo título não ser semanal.

Antes disso, ele quer algum tempo para várias coisas, como lua de mel e momentos lúdicos com seu filho. Ele observa que casou-se a mais de uma década atrás, e que tem trabalhado sem parar, graças a Naruto. Ele diz brincando, que como Naruto e os outros personagens, teve que valorizar sua própria família gradualmente.

A revista também ressalta que Naruto Exhbition, confirmado para a primavera (Tóquio) e verão (Osaka), terá uma mural gigante com uma ilustração de Kishimoto".

20 comentários:

  1. q mentira da porra essa entrevista mano a junko é narusaku ela ate fez uma filha ficticia do casal após o fim do mangá seus otario vao aprender a dar uma intrevista seus lixo hinatard do caralho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .-. vc é um narusaku chorão e não é evoluído.
      devia ler mais.
      vc é um poser!! Fã de vdd não critica nem fala tanta bosta cm vc tá falando .-.
      o único lixo daqui é você pelo fato de ser ridículo.
      Narusaku?
      Iludidos,posers,não aceitam o final do mangá...
      vixi,tem tanta coisa que descreve o quão Alien vc é.
      uma dica?
      fica na sua.Se não gosta não critica.

      Excluir
    2. Iludidos são os naruhinas q acham q o Naruto ama a Hinata kkkk

      Excluir
    3. claro q ele ama a hinata fãnboyzinho idiota

      Excluir
    4. Ela é tão narusaku que chega nos eventos fazendo a voz do Naruto e dizendo: Eu te amo, Hinata!

      Ah, minha filha faz como o Tobi diz: SUPERA!

      Excluir
  2. Eu gostei muito do final Naruhina, mas queria saber a história de sasusaku. No fim fica muito enigmático. OO kishimoto é um gênio afinal foram seis anos da minha vida esperando o desdobramento da história, mas realmente sinto muito pelo final não muito explicado do Sasuke e da Sakura.

    ResponderExcluir
  3. também queria ver mais sobre sasuke e sakura o que aconteceu com eles como foi sua historia depois da grade guerra,gostei muito de hinata e naruto. Eu ficaria muito feliz com a historia de sasuke e sakura minha opinião brigada!!

    ResponderExcluir
  4. também queria ver mais sobre sasuke e sakura o que aconteceu com eles como foi sua historia depois da grade guerra,gostei muito de hinata e naruto. Eu ficaria muito feliz com a historia de sasuke e sakura minha opinião brigada!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, o ocidente já estava preparado para comprar produtos Naruto e Hinata, esse era o desejo do ocidente, Naruto e Sakura era o final lógico e trabalhado pelo Kishimoto, está claro em toda obra e no desenvolvimento de Sakura como mulher e o esperado no Japão, mas dinheiro é dinheiro e em 2 capítulos e um The Last goela abaixo do tipo, chupa esse limção. A Saga perdeu o sentido e os leitores pensantes que já não eram mais crianças surtaram, afinal Naruto não começou como novelas medíocres da globo foram 15 anos ao todo, olha a estrada, mas acabou como uma.
    Quando você é criança você fica apaixonado por um personagem e só espera aquilo, Sakura tinha que se ferrar mas continuar gostando do rosto do sasuke, e Hinata conjugando o verbo Naruto-Kun, a lógica e o sentido foram ignorados, quem tem personalidade e pensa reclamou quem aceita tudo gostou, nem sempre a reclamação é sobre NaruHina e NaruSaku e fim.

    PS.: Em Boruto Sarada é a unica menina que não parece com a mãe, mas disseram que o cordão umbilical é da Sakura. Veja como tudo é normal.

    Estragar é fácil, leia abaixo.

    J.K. Rowling afirma que Hermione não deveria ter ficado com Rony

    http://cinemacomrapadura.com.br/noticias/319307/j-k-rowling-afirma-que-hermione-nao-deveria-ter-ficado-com-rony/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Final lógico que a cada entrevista ele descarta em toda entrevista. E minha filha, NaruHina e SasuSaku eram mais populares no Japão, eram até os únicos casais com ShikaTema a ser tendência no pixiv. E o que tem a ver Harry Potter?

      Excluir
  6. o final do anime é narusaku e na minha opinião narurina fica muito sem sentido por que quando criança naruto sempre demonstrou so amizade pela hinata e amor pela sakura essa entrevista é uma pura mentira se der naruhina o final do anime vai ser um dos piores de todos os outros animes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque o ANIME sempre forçou narusaku, cortavam cenas de naruhina e ridicularizavam os sentimentos da Hinata pelo Naruto. No mangá, Naruto nunca chegou a dizer que amava a Sakura como nos fillers do anime. Dentro da Pierrot ficaram até bravos, a roteirista que ficava enfiando cenas de narusaku que não existiam no mangá na adaptação até saiu, não faz mais parte dos roteirista de Boruto. A história do Kishimoto sempre brincou com narusaku, ele mesmo admitiu criar cenas pra enganar os leitores, mas pra ele desde cedo foi Naruto e Hinata. Você pode ver pela arte conceitual da Hinata [que ele chamou de preciosa] e entrevista lá de 2007 dele dizendo que torcia pela Hinata.

      Excluir
  7. manga é assim, o autor escolhe, naruto gostar da hinata nao é tao ruim como sakura gostar do sasuke, de fato, sakura e naruto eram obvios, ele quis mudar, so q mudou sem trabalhar, do nada a hinata teve 1 destaque final e pronto, naruto foi cliche e quase tudo, mas no lado romantico inovou rsrsrs agora so falta virar pokemon e one piece, e nunca acabar

    ResponderExcluir
  8. kishimoto deveria ter focado o final nas mudanças no sistema falho ninja q o naruto faria pra poder ter paz ao inves de focar em casais sem quimica e filhos que sao basicamente copias esquisitas dos pais
    isso basicamente foi feito so pra poder ter um continuaçao e a obra ser infinita e assim eles arrecadarem mais dinheiro
    dps do boruto provavelemnte vai ter o toruto e dps o zoruto e assim vai

    ResponderExcluir
  9. olha eu acho que o casal que devia ter acabado devia ser SasuNaru,por que?Pois eles tem muito mais em comum do que com as mulheres,o sasuke nunca ligou para a sakura,a hinata foi praticamente esquecida durante o anime inteiro,no shippuden naruto só queria encontrar sasuke,até guardou a bandana dele,sasuke entendia sua dor e pra ele naruto era seu primeiro amigo,ele se colocou para salvar naruto do haku,protegeu ele no país das ondas,além de sasuke ter uma pegada mais para o naruto do que com qualquer outro personagem.Do nada eles quiserem fazer um filme focado em uma personagem secundária esquecida no anime?Não faz sentido,bem lembrando que é só minha opinião.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. E pensar que existe pessoas que acreditaram cegamente em NaruSaku...Fico triste por eles,mas NaruHina era óbvio.

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei do final NaruHina,até porque Sakura gostava do Sasuke entao nao ia ter lógica ela ficar com Naruto.Mas podia ser mostrado mais a historia de SasuSaku,eu ainda tenho duvidas sobre a identidade de Sarada entao acho primordial que conte a historia dos dois,

    ResponderExcluir
  13. Naruhina sempre foi óbvio, mas isso não tira o fato deles terem muita química e desenvolvimento. Vocês querem meter casal e falas onde não tem. Naruto amou Hinata mas nunca soube oq era amor entre um homem e uma mulher por isso ficou confuso. O amor q ele tinha pela Sakura era um amor de infância.. e de rivalidade, o amor q ele sente por Hinata e um amor maduro e puro, eles amadureceram juntos, NaruHina tem todo o meu amor. <3

    ResponderExcluir