quinta-feira, 20 de novembro de 2014

The Last: Naruto the Movie - Nova Arte e Junko Takeuchi

Uma nova arte para The Last: Naruto the Movie, com destaque para os personagens Toneri, Hinata e Naruto, segurando um cachecol vermelho, pode ser conferido abaixo.


Na imagem a um logotipo para o "Naruto Shin Jidai Kaimadu Project (Projeto de Abertura da Nova Era de Naruto)", que traz a silhueta de Minato, seu filho Naruto, e seu neto Bolt. O projeto é composto por uma série de eventos em comemoração aos 15 anos da série. Entre estes, confirmados até o momento, o filme The Last: Naruto the Movie, com estreia para 6 de dezembro, uma peça de teatro para março de 2015, uma série de light novels, começando com Kakashi, e escrita pelo roteirista do filme Naruto Shippuden: Blood Prison, Akira Higashiyama, uma exposição da série para a primavera (Tóquio) e verão (Osaka) japoneses, além da terceira parte do mangá confirmada para a primavera de 2015, com foco na próxima geração.

Por fim, em um curto teaser do filme, ainda sem ampla divulgação, Junko Takeuchi (voz de Naruto) expressão suas considerações sobre o final do flime.

"Fiquei chocada ao ver o final do filme".

Nenhum comentário:

Postar um comentário