sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Naruto Shippuden - Arco Filler Ganha Título e Data de Estreia

Fonte: saiyanisland


A nova fase do anime Naruto Shippuden terá o mesmo título de seu primeiro episódio (394), "O Novo Exame Chunin". O arco ocorrerá durante um Exame Chunin na Vila Oculta da Areia, no período de treinamento de Naruto com Jiraya. 

Entre os personagens confirmados estão Gaara (anfitrião), Tsunade, Kiba, Hinata, Ino, Shino, Sakura, Neji, Chouji, Rock Lee, Tenten e Fuu (Jinchuuriki do Shichibi). Outro personagem é o misterioso vilão. Naruto e Jiraya também serão encaixados na história de alguma maneira ainda não revelada. 

Confira informações sobre outros personagens também.

O novo arco filler terá início em 08 de janeiro de 2015. Este primeiro episódio também terá novo encerramento, intitulado de "Spinning World" por Diana Garnet. Não haverá episódio em 01 de janeiro.

12 comentários:

  1. Desnecessário esse arco filler, preferia ficar por uns 2 meses sem o anime e ñ ter ele, como faz para ter assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara concordo com vc eu ja to pegando nojo de naruto eu gosto mas ta enchend o saco esses negocio de filler tinha q se q nem one piece diretao coloca filler na hora certa e one piece tev mt pouco filler naruto ta q nem bleach vei bleach se quebro por causa dos fillers.

      Excluir
    2. É foda isso, só continuo a ver pq eu já vi isso tudo, ai parar de ver quase no final é foda, se bobear o anime vai durar uns 2 anos ainda de tanto fillers.

      Excluir
    3. Kkkkk esses fillers mata já tô perdendo a linha vs não sabe como eu tava esperando o episódio de ontem tá e tirando já criadores de naruto observa e ver se não tá perdendo seus fãs

      Excluir
    4. O pior é q ontem ñ teve episódio e alem do mais vai voltar semana q vem com filler, fora q o filler vai ser um arco todo né, pensei q o anime já tava acabando, mas doce criança de verão q fui, tem pelo menos mais um ano, e dá-lhe fillers na nossa fuça. Se existe-se um Oscar para enrolação em filme/desenho/anime/series/HQs/Mangas com toda certeza Naruto ia ganhar todo ano, ñ ia ter pra ninguém.

      Excluir
  2. O mangá já terminou....
    Pra que isso????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  3. Depois que eu acabei de ler o manga, eu meio que parei de ver o anime, aí quando volto vai ter arco de filler, aff.

    ResponderExcluir
  4. Alguem pode dizer quando vai acabar este arco filler?

    ResponderExcluir
  5. Aff é só agonia sapoha!

    ResponderExcluir