domingo, 18 de janeiro de 2015

Apanhado de Informações Sobre Naruto

Um punhado de informações sobre a série Naruto, vinculados na internet neste final de semana, estão reunidas abaixo.

A capa do single de Diana Garnet, intitulada de "Spinning World", foi liberada. O single do 32º encerramento de Naruto Shippuden será lançado em 11 de fevereiro no Japão.


Ilustrações originais por Masashi Kishimoto (para Blade - A Lâmina Imortal) e Hiroaki Samura (para Naruto) foram liberadas na terceira parte da entrevista. Detalhes sobre o conteúdo da entrevista revelam que o próximo trabalho de Kishimoto, após a nova geração de Naruto, poderá ser no formato mensal.

Confira as três partes da entrevista (parte 1, parte 2 e parte 3).



A imagem abaixo revela uma cena excluída do filme "The Last: Naruto the Movie". Nela, enquanto Hinata cozinha para seus amigos, Sakura não sabe o que fazer com a faca e como ajudar Hinata. Afinal ela não sabe cozinhar.


Algumas imagens do Kakashi Book, mini-encarte especial distribuído como bônus para a 3º edição do DVD "Naruto Shippuuden: Kakashi ANBU-hen: Yami o Okiru Shinobi", lançado em 03 de dezembro, pode ser conferido abaixo.







Por fim, confira imagens divulgadas na última edição da Weekly Shonen Jump (#08). Elas enfatizam o romance presente em "The Last", novos personagens para o musical e atrações para a exposição de Naruto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário