terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Musical de Naruto - Kakashi, Zabuza, Haku, Hiruzen e Iruka

Fonte: animenewsnetwork e sgcafe


O musical Live Spectable Naruto teve mais algumas imagens de personagens secundários revelados. Os visuais incluem Kimisawa Yuuki como Kakashi Hatake, Asahi Uchida como Zabuza Momochi, Miho Imamura como Haku, Hidekazu Ichinose como Iruka Umino, e Kazuhiro Hirakawa como Terceiro Hokage (Hiruzen).




O webstite do musical também liberou o primeiro comercial de televisão em qualidade superior.


Confira também imagens dos personagens Naruto, Sasuke, Sakura e Gaara, interpretados respectivamente pelos atores, Kōdai Matsuoka, Ryūji Satō, Yui Itō e Kenta Suga. 

O musical irá abordar a história da primeira fase da série (volumes 1 ao 27). A produção irá incluir dramatização, canções, dança e acrobacia.

A adaptação será exibida de 21 de março a 05 de abril no AIIA Theater em Tóquio, seguido por Fukuoka (10 a 12 de abril), Osaka (17 a 19 de abril), Miyagi (23 a 25 de abril) e Tóquio novamente (29 de abril a 10 de maio). Posteriormente será exibido em Macau (22 a 24 de maio, Venetian Theatre), Malásia (30 a 31 de maio, Malaysia International Exhibition & Convention Centre) e Cingapura (6 a 7 de junho, Resort World Theater).


Nenhum comentário:

Postar um comentário