segunda-feira, 20 de abril de 2015

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 - Novas Informações (4 Combos e Tipos de Batalhas)

Fonte: saiyanisland

No início do mês, a Bandai Namco Games realizou um evento na Europa, onde exibiu seu line-up de jogos para 2015. A StormCommunity conversou com Hiroshi Matsuyama, presidente e CEO da CyberConnect2 (CC2), sobre o novo título da desenvolvedora, "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4". A entrevista foi conduzida em japonês e francês, com legendas em inglês. 

Confira alguns pontos-chave da entrevista.

Haverá quatro combos como havia em Naruto Storm 2 e Naruto Storm Generations?

Isso é algo que poderia acontecer, mas não foi decidido, a CC2 está pensando sobre o assunto. Um efeito colateral de ter quatro combos para cada personagem é que outros recursos serão removidos pela CC2, o que pode mexer com o equilíbrio do jogo.

Quantos personagens estarão em Naruto Storm 4?

Um número exato não pode ser revelado, mas não há razão para ter menos personagens do que Naruto Storm Revolution, certamente será mais do que isso.

Em Naruto Storm 4, os jogadores poderão mudar o personagem principal durante a batalha. Isso significa que uma equipe com três personagens poderá ser controlada por mais de um jogador?

Apenas um jogador poderá controlar todos os personagens de sua equipe, no entanto, pode haver diferentes tipos de batalhas, como 1vs1, 2vs1, e 3vs2.


Ficou curioso quer saber mais sobre Naruto Storm 4, acesse.

Um comentário: