quinta-feira, 21 de maio de 2015

Boruto: Naruto the Movie - Esboços de Mitsuki e Sinopse


Na Weekly Shonen Jump #26 uma nova imagem promocional de "Boruto -Naruto the Movie-" trouxe esboços do misterioso personagem Mitsuki (literalmente, "Lua Cheia") e uma breve sinopse da história. Conheça outros esboços dos personagens também.

"Boruto é filho do Sétimo Hokage, ele rejeita completamente seu pai. Por trás disso, ele tem sentimentos de querer superar Naruto, que é respeitado como herói. Ele acaba encontrando do amigo do seu pai, Sasuke, e o pede para ser seu aprendiz...!? A cortina sobre a história da nova geração escrita por Masashi Kishimoto sobe!"

A imagem traz a seguinte descrição do personagem Mitsuki: "Mistério envolto em muitos mistérios. O menino com personalidade formada. Seu cabelo branco pouco grande tem ondulações."


Além disso, também são encontradas três frases, correspondentes aos personagens Boruto, Sasuke e Sarada.


Boruto: "Eu não me tornarei Hokage!!"
Sasuke: "Você é diferente de Naruto."
Sarada: "Vamos mostrar ao Sétimo Hokage o nosso melhor lado!"

"Boruto - Naruto the Movie", 11º filme da franquia, tem estreia em 07 de agosto de 2015 no Japão. O filme também chegará aos cinemas australianos ainda este ano. A história terá foco em Boruto, filho de Naruto e Hinata, e Sarada, filha de Sakura e Sasuke. Segundo Kishimoto: "Eu concebi a história em que Boruto e Sarada apareçam. Sasuke e Sakura também apareceram."

Nenhum comentário:

Postar um comentário