sexta-feira, 29 de maio de 2015

Boruto: Naruto the Movie - Modernização da Vila


A Weekly Shonen Jump #27 revelou os designs de Boruto, Sarada e Mitsuki para a nova adaptação para o cinema, "Boruto -Naruto the Movie- ". Além disso, na mesma imagem, foram apresentadas esboços para novas construções na vila, chamada de "Konokore" (KONOha + KOREkushon). 

A Vila Oculta da Folha se modernizou, junto com a nova geração. A vila se tornou próxima do que uma cidade, com aranha-céus e outras grandes estruturas (conforme visto no capítulo 700). Há um grande número de lojas, shoppings e cinemas. Todas estas fazem parte do novo design da vila oculta, que serão gradualmente apresentados no spin-off na WSJ e no próprio filme também.


"Boruto - Naruto the Movie", 11º filme da franquia, tem estreia em 07 de agosto de 2015 no Japão. O filme também chegará aos cinemas australianos ainda este ano. A história terá foco em Boruto, filho de Naruto e Hinata, e Sarada, filha de Sakura e Sasuke. Segundo Kishimoto: "Eu concebi a história em que Boruto e Sarada apareçam. Sasuke e Sakura também apareceram".

Nenhum comentário:

Postar um comentário