segunda-feira, 11 de maio de 2015

J-Stars Victory Vs+ - Entrevista Com Produtor

Fonte: crunchyroll e gematsu


O produtor de "J-Stars Victory VS+" Koji Nakajima falou um pouco com o pessoal da Bandai Namco sobre os personagens que os jogadores ocidentais encontraram no jogo.

Como você passou pelo processo de seleção dos personagens que estarão no jogo?

Bem, há três critérios que consideramos para a escolha do personagem. Primeiro, os resultados de popularidade realizados pela revista Shonen Jump. Em seguida, séries que chegaram ao fim, identificar outros personagens que possam ser usados. Por fim, personagens que não foram adaptados para anime ou jogos, e que podem ser utilizados, então podemos adicionar este personagens também. O lineup dos personagens foi construído como base nestes três componentes.

O jogo originalmente lançado no Japão como "J-Stars Victory VS", para PS3 e PSVita, está chegando para o ocidente como "J-Stars Victory VS+", para PS4, PS3 e PSVita. O que há de diferente nas duas versões?

Bem, no que diz respeito a trazer "Victory VS+" para os EUA (Américas) e Europa, a grande mudança foi disponibilizá-lo para PS4. Temos também um modo arcade, onde você luta batalhas repetidamente, o que não havia na versão japonesa. A partir do feedback da versão japonesa, que respingou nas batalhas, melhoramos a jogabilidade. Esses são os três pontos principais de alteração feitas para o jogo.

Qual a sua combinação de equipe favorita?

Bem, com tantos personagens, eu gosto de cada um deles, mas eu acho que a minha primeira escolha seria Goku. Ele pode se transformar em Super Saiyajin, tornando-se um personagem muito poderoso. Para seu parceiro, gostaria de recomendar esse cara aqui: Luckyman, que acredito que a maioria de vocês não conhecem. Esse cara, Luckyman, é como todos os outros, um herói, mas seu poder principal é a sorte, com o mais sortudo do universo, ele luta apenas com a sorte, fazendo dele um personagem muito original. Gostaria que todos vissem os tipos de combos poderosos destes dois personagens, em especial Luckyman, que luta com a sorte.

Mensagem para os fãs.

Todos os personagens das mais populares séries de mangá do Japão se reúnem em "J-Stars Victory VS+" para trazer a batalha de seu sonhos, por isso estou ansioso para que todos apreciam, em primeira mão, este festivo e agradável título. Por favor, apreciem!

Confira o vídeo com a entrevista.


J-Stars Victory VS+ chegará ao ocidente neste verão (nosso inverno) para PS4, PS3 e PSVita. A data de lançamento para Europa, Oriente Médio e Australásia ficou agendada para 26 de junho, enquanto que para as Américas ficou confirmada para 30 de junho.

O crossover game J-Stars Victory VS lançado ano passado no Japão, para PS3 e PSVita, possui 39 personagens jogáveis e 13 personagens de suporte de 32 séries da Weekly Shonen Jump. A nova versão possui correções de erros, gráficos para PS4 e um novo modo arcade.

Ambas as versões, PS4 e PS3, rodarão em 30 fps, devido ao "equilíbrio do jogo". Nenhum personagem novo será acrescentado para essa nova versão do jogo, que terá áudios em japonês, com legendas em inglês, francês, italiano, alemão e espanhol. Legendas em português não foram confirmadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...