terça-feira, 5 de maio de 2015

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 - Elementos de Naruto Gaiden Confirmados

Fonte: saiyanisland


Após rumores sobre a data de lançamento de Naruto Storm 4, novos boatos, desta vez, sobre as edições do jogo foram divulgadas pela loja varejista húngara Konzolok Szervize. Especula-se que a Bandai Namco Games Europa disponibilizará três edições para Naruto Storm 4: Day 1 Edition, Limited Edition, e Naruto + Hinata Collector's Edition.


Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4 - Jogo;
The Last: Naruto the Movie - DLC Traje Naruto;
The Last: Naruto the Movie - DLC Traje Sasuke;
The Last: Naruto the Movie - DLC Traje Hinata;
The Last: Naruto the Movie - DLC Traje Sakura;
3D Metal Case;
Storm Legacy Artbook;
The Last: Naruto the Movie - Naruto Figure (17cm);
The Last: Naruto the Movie - Hinata Figure (17cm).

Naruto Storm 4 Day 1 Edition poderá incluir apenas os trajes DLCs. Na Limited Edition serão acrescentados aos trajes a 3D Metal Case. A edição de colecionador Naruto + Hinata conterá todos os itens acima.

Ontem, a Bandai Namco Brasil publicou um vídeo, em seu portal no Facebook, sobre dois dos próximos lançamentos da distribuidora no Brasil, "Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados" e "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4." No vídeo Hiroshi Matsuyama, presidente e CEO da desenvolvedora do jogo CyberConnect2, fala um pouco sobre as novidades sobre o quarto jogo de Naruto para a série Storm.

A notícia mais importante, é a confirmação de elementos do "Projeto Nova Geração" ao jogo, uma referência ao novo mangá de Naruto que teve início nesta primavera no Japão, e ao filme de Boruto, previsto para o segundo semestre de 2015. Confira o vídeo.

Bem-vindos a mais uma edição do programa oficial da Bandai Namco na América Latina!Hoje a Marge volta com novidades...
Posted by Bandai Namco Brasil on Segunda, 4 de maio de 2015

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é o jogo final da série Storm. Ele contará com gráficos mais realistas, com resolução de 1080p. O jogo sob desenvolvimento da CyberConnect2 e distribuído mundialmente pela Bandai Namco Games tem estreia confirmada para o outono de 2015, para PS4, Xbox One e PC (via Steam).

O jogo terá áudios em Japonês, Inglês, Espanhol e Português Brasileiro, com legendas em Inglês, Francês, Espanhol e Português Brasileiro.

Em Naruto Storm 4, os jogadores poderão trocar o personagem principal no meio da batalha. Ou seja, você poderá utilizar seus personagens de apoio como jogáveis durante a batalha. O jogo recria a Quarta Guerra Mundial Shinobi, além disso traz personagens do filme "The Last -Naruto The Movie-."

Nenhum comentário:

Postar um comentário