segunda-feira, 22 de junho de 2015

Boruto: Naruto the Movie - Sinopse do Filme Revelada

Fonte: cacatuasulphureacitrinocristata


A sinopse de "Boruto: -Naruto the Movie-", 11º filme da franquia Naruto, foi divulgado no website da Toho. junto com o poster oficial do filme.

"Isso é ridículo, você é um pai de merda."

O menino não compartilha o caminho ninja do pai.

A nova era que se desenrolou rapidamente após o último longo período de guerra. Novos ninjas são criados e as cinco vilas combinam seus Exames de Seleção Chunin, que agora são mantidos pelo Sétimo Hokage, Naruto Uzumaki, dentro da vila que governa, Konohagakure.

Há três colegas genin que treinam dia e noite em campos de treinamento da vila: a filha de Sasuke, Sarada, que admira muito Naruto; o shinobi superior Mitsuki, que guarda muitos segredos; e Boruto, que tem um grande talento e chama Naruto de um pai de merda.

Naruto, que não tempo para passar com sua família por causa do trabalho, se ressente pela solidão de Boruto, que diz "desde o início, teria sido melhor se um pai como você não existisse".

"Por favor, faça-me seu discípulo! Há alguém que eu quero vencer!"

Uma noite, Sasuke que estava numa missão em uma dimensão diferente notou que um perigo estava se aproximando, e foi visitar Naruto. Naruto e Sasuke falam sobre os shinobi e sua infância mútua em sua era. Em seguida, Boruto ouve de Sarada que Sasuke é o "primeiro e único rival" de Naruto. Querendo descobrir o ponto fraco de seu pai, Boruto implora para Sasuke tomá-lo como seu discípulo. Sasuke, percebe a situação de seu amigo, e promete ser professor de Boruto com "uma condição". Se Boruto decidir aplicar-se ao Exame de Seleção Chunin ao lado de Sarada e Mitsuki, mostrando suas reais habilidades para Naruto.

Boruto e os outros avançam durante o primeiro exame, um jogo de inteligência, e o segundo exame, um trabalho em equipe. O terceiro exame é uma luta um-contra-um em uma arena, vigiada pelos Cinco Kage. No final, Boruto enfrenta Shikadai, filho de Shikamaru!

A visão da sombra do meu pai...

Alguém que eu devo superar...

Naquela época, uma enorme explosão que torce e deforma o espaço! Uma dupla que se chama Momoshiki e Kinshiki aparece, envolto em uma atmosfera sinistra. Ambos possuem o Rinnegan e visam acabar com a vida de Naruto. Sasuke protege Naruto, que está petrificado e incapaz de fazer alguma coisa. Naruto, ocupado com o acontecido vira de costas, e desaparece com um jutsu disparado por Momoshiki. Ele desaparece com um sorriso para Boruto...

A estrada que seu pai caminhou de cabeça erguida, Boruto, compreende os sentimentos de seu pai pela primeira vez. Junto com Sasuke, que vê em Boruto a imagem de Naruto, os Cinco Kage (NT: será que Kakashi substituiu Naruto), e Boruto vão para outra dimensão, onde um difícil inimigo os espera. Ele está decidido a morrer se for necessário!

10 comentários:

  1. Será que o Naruto vai.. morrer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. axo..que nao mas mesmo se isso fo o caso axo que sakura n ia deixa..afinal ela ja salvo a vida dele muitas vezes quando ele tava quase na beira da morte... >-<

      Excluir
  2. se o naruto morrer agora so vai provar que o kishimoto e muito fanboy do sasuke. pq com certeza sasuke seria o oitavo hokage.e naruto peitou a kaguya de boa pq perderia para esses caras a nao ser que digam no filme que esses caras sao mais forte que kaguya ai seria apelaçao agora todo inimigo e ototsuki daqui a pouco aparece a vò da rikudou sennin ja basta o bosta do toneri do the last que perdeu com um soco e ainda inventaram aquela merda de tenseigan dizendo que hanabi e hinata tinha o byakugan mais puro quando na verdade o neji apesar de ser da casa secundaria tinha muito mais kekegenkay que as duas juntas affs.

    ResponderExcluir
  3. tem que morrer pra fazer a historia do boruto ,ja que sasuke é seu sensei

    ResponderExcluir
  4. Affs Naruto e sem graça bla blá não mando tomar naquele lugar porque sou educada mais digo isso : Vai pro inferno,se tá aqui não e para criticar critica ai na sua casa não aqui.Se acha o Naruto sem graça e porque já viu então fica xiuu e aceita.

    ResponderExcluir
  5. Se o Naruto morrer ele vai oltar como edo tensei igual o pai dele

    ResponderExcluir