sábado, 27 de junho de 2015

Boruto: Naruto the Movie - Trailer Com Legendas

A distribuidora australiana Madman Entertainment divulgou o último trailer de "Boruto - Naruto the Movie" com legendas oficiais em inglês. A distribuidora lançará o filme em solo australiano ainda este ano. 

Confira o vídeo e a tradução abaixo (NT: a tradução para o português foi realizada com base em uma versão não-oficial, ou seja, pode haver diferenças entre a tradução e a versão oficial em inglês, quaisquer sugestões nos comentários).


Narrador: No lugar onde a dança termina, o fogo ainda queima. O fogo lança sombras sobre a vila, e as folhas brotam mais uma vez.
Boruto: Técnica Clone das Sombras.
Sasuke: Então, você é o filho de Naruto?
Boruto: Me aceite como seu aluno! Eu vou derrotar meu pai!
Texto: Os Exames Chunin Começam!
Sarada: Boruto, seu idiota. Sou eu que irá se tornar Hokage!
Texto: Uma nova geração de lutas.
Boruto: Eu nunca quis ser o Hokage. Se você se tornaria esse tipo de pai, você deveria ter dito isso desde o início!
Texto: O perigo surge na vila.
Naruto: Sasuke, eu o confio a você.
Texto: Uma determinação herdada...
Texto: Música Tema: "Diver" por Kana-BOON (Ki-oon Music).
Boruto: Não há uma maneira mais fácil.
Sasuke: Naruto pode fazer.
Boruto: Por que você se preocupa tanto comigo?
Sasuke: Você é mais palerma do que ele. E também...
Naruto: Faz bem. Eu cuidei de você enquanto crescia.
Boruto: Velho inútil.
Texto: Supervisor Chefe de Produção: Masashi Kishimoto.
Homem: Você não pode fugir de nós.
Texto: A grande obra-prima do criador original.
Naruto: Os tempos podem mudar, mas a essência de um ninja nunca muda.
Sasuke: Eu acredito nisso.
Boruto: Quanto eu preciso seguir em frente?
Sasuke: Você é meu aluno.
Boruto: E o meu filho.
Sasuke e Naruto: Vá, Boruto.
Texto: A criança (Boruto)...
Texto: Será que vão além...
Texto: A lenda (Naruto).
Boruto: Me olhe, seu velho inútil!
Naruto e Sasuke: Boruto -Naruto the Movie-
Boruto: Eu não vou perder!
Texto: "Eu não desenhei nada que seja melhor do que isso!" - Masashi Kishimoto
Texto: 07 de agosto (Sexta -Feira)
Texto: O melhor presente na história dos filmes da Jump!
Naruto: Quando assistir ao filme, você ganhará um mangá especial e uma versão colorida do último capítulo!

"Boruto - Naruto the Movie", 11º filme da franquia, tem estreia em 07 de agosto de 2015 no Japão. O filme também chegará aos cinemas australianos ainda este ano. A história terá foco em Boruto, filho de Naruto e Hinata, e Sarada, filha de Sakura e Sasuke. Segundo Kishimoto: "Eu concebi a história em que Boruto e Sarada apareçam. Sasuke e Sakura também apareceram".

Um comentário:

  1. vendo o video acho que ficaria assim:
    Narrador: No lugar onde as folhas dançam, uma achará o fogo. A sombra do fogo iluminará a vila, e mais uma vez ... as folhas brotarão.
    Boruto: Técnica Clone das Sombras.
    Sasuke: Então, você é o filho de Naruto.
    Boruto: Me faça seu aluno! Eu quero derrotar meu pai!
    Texto: Os Exames Chunin Começam!
    Sarada: Boruto, seu idiota. Sou a única que irá se tornar Hokage!
    Texto: A batalha de uma nova geração.
    Boruto: Eu disse que queria ser o Hokage?Quem precisa de pais como você?
    Texto: A vila está em perigo.
    Naruto: Sasuke, cuide dele.
    Texto: Uma determinação herdada...
    Texto: Música Tema: "Diver" por Kana-BOON (Ki-oon Music).
    Boruto: Não há uma maneira melhor de fazer isso?
    Sasuke: Naruto conseguia fazer.
    Boruto: Por que você se preocupa tanto comigo?
    Sasuke: Porque você é mais palerma do que ele. E ...
    Naruto: Você fez bem. Eu sou seu pai e estarei aqui para ver você crescer.
    Boruto: Velho idiota.
    Texto: Supervisor Chefe de Produção: Masashi Kishimoto.
    Gaara: Não pense que pode fugir de nós.
    Texto: A grande obra-prima do criador original.
    Naruto: Mesmo que os tempos mudem, a alma de um ninja nunca mudará.
    Sasuke: Eu acredito nisso.
    Boruto: O quanto eu preciso para seguir em frente?
    Sasuke: Você é meu aluno...
    Boruto: E o meu filho.
    Sasuke e Naruto: Vá, Boruto.
    Texto: Boruto, a criança...
    Texto: Naruto, a lenda...
    Texto: A criança supera a lenda.
    Boruto: Só me assista, seu velho idiota!
    Naruto e Sasuke: Boruto -Naruto the Movie-
    Boruto: Eu não sinto que vou perder!
    Texto: "Esse é o ápice de todas as minhas obras" - Masashi Kishimoto
    Texto: 07 de agosto (Sexta -Feira)
    Texto: O melhor presente na história dos filmes da Jump!
    Naruto: Quando assistir ao filme, você ganhará um mangá especial e uma versão colorida do último capítulo!

    ResponderExcluir