segunda-feira, 22 de junho de 2015

Mais Três Novelas de Naruto Confirmadas

Fonte: animenewsnetwork

Naruto terá mais três novelas, conforme anunciada neste espaço dias atrás. A novela "Naruto Dojunjō Ninden" (Naruto: O Conto do Shinobi Totalmente Puro de Coração) está previsto para 04 de agosto de 2015 no Japão. Os romances "Itachi Shinden" (A Verdadeira Lenda de Itachi) e "Sasuke Shinden" (A Verdadeira Lenda de Sasuke) estão programados para os meses seguintes.

O autor de "Naruto Dojunjō Ninden" será Akira Higashiyama, autor da novela Kakashi Hiden e roteirista do filme Naruto Shippūden: Blood Prison.  A novela contará a origem do romance "Icha Icha Paradise" de Jiraiya. No romance juvenil, duas pessoas rumam ao campo de batalha, enquanto perseguem a verdadeira felicidade. A história retrata uma batalha extraordinária e ingênua entre um homem e uma mulher que não são acostumados a se abrirem um para o outro.


Na franquia Naruto, "Icha Icha Paradise" é o primeiro livro da série erótica de Jiraiya. O Sannin também escreveu "Dokonjō Ninden", cujo o protagonista é chamado de Naruto. O protagonista da série recebeu esse nome, pois seu pai, Minato, gostou do livro escrito por Jiraya.


Quanto a série em duas partes "Shinden", a história focará nos irmãos que possuem os olhos que vêem a verdade e estão no limiar entre a esperança e o desespero. Os livros mostraram o passado de Itachi e o futuro de Sasuke.

O nome completo da sexta novela da série "Hiden" foi divulgado. "Naruto - Akatsuki Hiden: Sakimidareru Aku no Hana" (Naruto - Akatsuki Hiden: Florescer das Flores do Mal), escrito por Shin Towada, está previsto para ser lançado em 03 de julho. Confira a capa ao lado, e para mais informações sobre outras novelas da série aqui.

Kakashi Hiden - 04 de fevereiro

Shikamaru - 04 de março 
Sakura Hiden - 03 de abril 
Konohagakure Hiden - 01 de maio 
Gaara Hiden - 04 de junho 
Akatsuki Hiden - 03 de julho
Naruto Dojunjō Ninden - 04 de agosto
Itachi Shinden - ?
Sasuke Shinden - ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário