quinta-feira, 25 de junho de 2015

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 - Boruto, Sarada e Kaguya Confirmados

Fonte: saiyanisland e shonengamez

A última edição da WSJ confirmou Kaguya Otsutsuki no próximo jogo da franquia de Masashi Kishimoto, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3. A personagem terá a habilidade de viajar entre mundos, conforme vista no mangá.

A imagem também confirmou Boruto (filho de Naruto e Hinata) e Sarada (filha de Sasuke) como personagens jogáveis. Um combination jutsu entre os dois também foi confirmado.

Quanto ao personagens de "The Last", Naruto e Sasuke serão jogáveis, enquanto que Hinata, Kakashi e Sakura estarão disponíveis como trajes alternativos. Embora não tenha sido citada na imagem, Hanabi (versão The Last) será jogável.

A imagem também traz a arte temporária da box do jogo, com Naruto, Sasuke, Obito, Madara e Kaguya ao fundo. Outra informação, é de que a banda de rock japonês KANA-Boon será a responsável pela música de abertura do jogo, que recebe o título de "Spiral". A banda já era responsável pelo tema de "Boruto -Naruto the Movie-".


Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é o jogo final da série Storm. Ele contará com gráficos mais realistas, com resolução de 1080p. O jogo sob desenvolvimento da CyberConnect2 e distribuído mundialmente pela Bandai Namco Games tem estreia confirmada para o outono de 2015, para PS4, Xbox One e PC (via Steam).

O jogo terá áudios em Japonês, Inglês, Espanhol e Português Brasileiro, com legendas em Inglês, Francês, Espanhol e Português Brasileiro.

Em Naruto Storm 4, os jogadores poderão trocar o personagem principal no meio da batalha. Ou seja, você poderá utilizar seus personagens de apoio como jogáveis durante a batalha. O jogo recria a Quarta Guerra Mundial Shinobi, além disso traz personagens do filme "The Last -Naruto The Movie-" e elementos de "Boruto -Naruto the Movie-".

Nenhum comentário:

Postar um comentário