sexta-feira, 5 de junho de 2015

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 - Madara Rikudou Confirmado

Fonte: saiyanisland

A Weekly Shonen Jump #28 trouxe novidades acerca de Naruto Storm 4. A revista confirmou Uchiha Madara (Rikudou) no próximo jogo da franquia Naruto. Madara, Jinchuuriki da Dez Caudas, será um personagem jogável e um chefão que os heróis Naruto e Sasuke deverão derrotar.


Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é o jogo final da série Storm. Ele contará com gráficos mais realistas, com resolução de 1080p. O jogo sob desenvolvimento da CyberConnect2 e distribuído mundialmente pela Bandai Namco Games tem estreia confirmada para o outono de 2015, para PS4, Xbox One e PC (via Steam).

O jogo terá áudios em Japonês, Inglês, Espanhol e Português Brasileiro, com legendas em Inglês, Francês, Espanhol e Português Brasileiro.

Em Naruto Storm 4, os jogadores poderão trocar o personagem principal no meio da batalha. Ou seja, você poderá utilizar seus personagens de apoio como jogáveis durante a batalha. O jogo recria a Quarta Guerra Mundial Shinobi, além disso traz personagens do filme "The Last -Naruto The Movie-" e elementos de "Boruto -Naruto the Movie-".

Nenhum comentário:

Postar um comentário