sábado, 20 de junho de 2015

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 - Oito Portões de Gai Confirmado

Fonte: saiyanisland

Uma nova imagem promocional de Naruto Storm 4 foi divulgada na revista mensal V-Jump. Nela podemos ver que Gai poderá liberar sua técnica mais poderosa, a técnica de taijutsu "Sekizō" (Elefante do Anoitecer).

Outro personagem que teve técnicas confirmadas para o jogo foi Madara, Jinchuuriki do Juubi. A s duas habilidades do personagem confirmadas até o momento são "Tengai Ryuusei" (Meteoros na Linha do Horizonte) e "Bansho Ten’in" (Atração Celestial de Toda Criação).

Naruto e Sasuke também são mostrados. Naruto utiliza o "Bijū Wakusei Rasenshuriken" (Shuriken Espiral Planetária da Besta com Cauda) junto com o "Bijūdama Rasenshuriken" (Bola da Besta com Cauda Shuriken Espiral). Sasuke, por sua vez, é mostrado utilizando o "Takamikazuchi-no-Kami" e o "Chidori". Você pode ver estas técnicas nos vídeos aqui.


Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é o jogo final da série Storm. Ele contará com gráficos mais realistas, com resolução de 1080p. O jogo sob desenvolvimento da CyberConnect2 e distribuído mundialmente pela Bandai Namco Games tem estreia confirmada para o outono de 2015, para PS4, Xbox One e PC (via Steam).

O jogo terá áudios em Japonês, Inglês, Espanhol e Português Brasileiro, com legendas em Inglês, Francês, Espanhol e Português Brasileiro.

Em Naruto Storm 4, os jogadores poderão trocar o personagem principal no meio da batalha. Ou seja, você poderá utilizar seus personagens de apoio como jogáveis durante a batalha. O jogo recria a Quarta Guerra Mundial Shinobi, além disso traz personagens do filme "The Last -Naruto The Movie-" e elementos de "Boruto -Naruto the Movie-".

Nenhum comentário:

Postar um comentário