terça-feira, 23 de junho de 2015

Terra X Comics - Herói Solidário (Comemoração de 1 Ano de Abertura)


A loja Terra X Comics, convida a todos para prestigiar o evento de 1 ano da loja que acontecerá dia 05/07/2015, a partir das 14:00, na galeria Seibel (em frente ao Carrefour), Santa Maria, RS.

Segue o comunicado:

"Nesse evento, tão especial para nós, não só iremos comemorar 1 ano de batalha para se firmar no mercado de quadrinhos, como também iremos firmar mais uma bem sucedida parceria com o pessoal da "Darth Vader - Legião do Bem", para arrecadação de agasalhos (preferencialmente para crianças e adolescentes), também contamos com a doação de brinquedos. A doação é optativa. Quem doar qualquer um dos itens, poderá tirar foto com os personagens da saga Star Wars, que estarão presentes no evento. 

Teremos também a presença de stands de venda do pessoal da "Bih Store" (artigos para cosplay), do pessoal do Magic "O Templo", "Geek Banka" (artigos colecionáveis), e toucas e outros acessórios da "Bubble Costura Alternativa". 

Estaremos com uma gigantesca exposição de colecionáveis cedidos por um colecionador para abrilhantar o nosso evento comemorativo. Teremos também vários produtos exclusivos da loja em promoção e também sorteio de vários brindes, contamos com a presença de vocês nesse evento."



Nenhum comentário:

Postar um comentário