quinta-feira, 23 de julho de 2015

Boruto: Naruto the Movie - Boruto VS Shikadai

Fonte: saiyanisland

Uma nova imagem para "Boruto -Naruto the Movie-" foi divulgada. Ela foca no confronto entre Boruto e Shikadai, previamente visto no último comercial, divulgado ontem, 22 de julho.

A imagem menciona que Shikadai possui os genes da inteligência de seu pai, Nara Shikamaru, com um Q.I maior do que 200. Como seu pai, ele também acha as coisas problemáticas. Por sua vez, Boruto, filho do Hokage Naruto Uzumaki, é tido como um garoto prodígio.

A imagem também confirma que a equipe Boruto, Sarada e Mitsuki avançam pelas duas primeiras partes do exame Chuunin juntos. Na terceira parte, Boruto e Shikadai se enfrentam. A imagem também menciona Usain Bolt, homem mais rápido do mundo. Bolt é a versão em inglês para Boruto, por isso o trocadalho.


"Boruto - Naruto the Movie", 11º filme da franquia, tem estreia em 07 de agosto de 2015 no Japão. O filme também chegará aos cinemas australianos (ainda este ano) e norte-americanos. A história terá foco em Boruto, filho de Naruto e Hinata, e Sarada, filha de Sakura e Sasuke. Segundo Kishimoto: "Eu concebi a história em que Boruto e Sarada apareçam. Sasuke e Sakura também apareceram".

Nenhum comentário:

Postar um comentário