quarta-feira, 29 de julho de 2015

Boruto: Naruto the Movie - Novo Trailer e Kishimoto Fala Sobre o Filme

Fonte: saiyanisland, animenewsnetwork

Um novo trailer japonês para "Boruto -Naruto the Movie-" foi divulgado pela TOHO, distribuidora japonesa. O vídeo intitulado de "Uketsugareru Michi" (O Caminho Que é Herdado) traz cenas do filme, painéis do mangá Naruto, e música tema do filme "Diver", interpretado pela banda Kana-BOON. 

O vídeo foi exibido na primeira exibição do filme, realizada em Tóquio, 28 de julho. No evento, a dubladora Yuko Sanpei (Uzumaki Boruto), perguntou a Masashi Kishimoto (criador do mangá Naruto), e produtor executivo do filme, se ela veria mais sequências, de pronto ele respondeu: "Eu não posso. Por favor, deixe-me descansar agora"

Ele acrescentou: "Eu tinha pensado que poderia finalmente descansar quando terminei a série de mangá, mas eu não poderia descansar..." Ele também disse que o filme Boruto é perfeito. "Eu estou falando por mim apenas, mas estou imensamente satisfeito." E sobre seu tempo livre ele comentou: "Durante esse tempo, finalmente fui na minha lua de mel. Mesmo que meu filho tenha crescido tanto quanto Boruto".




Confira o vídeo abaixo:


Em adição, a data de lançamento nos cinemas dos EUA foi confirmado, será 10 de outubro. A data de estreia coincide com a ida de Masashi Kishimoto à New York Comic-Con. Além da terra dos Yankees o filme também foi confirmado ainda este ano para os cinemas australianos.

"Boruto - Naruto the Movie", 11º filme da franquia, tem estreia em 07 de agosto de 2015 no Japão. O filme também chegará aos cinemas australianos (ainda este ano) e norte-americanos (10 de outubro). A história terá foco em Boruto, filho de Naruto e Hinata, e Sarada, filha de Sakura e Sasuke. Segundo Kishimoto: "Eu concebi a história em que Boruto e Sarada apareçam. Sasuke e Sakura também apareceram".

Um comentário: