quinta-feira, 2 de julho de 2015

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 - Edição Europeia Confirmada

Fonte: animenewsnetwork

A Bandai Namco Entertainment Europa divulgou o trailer da Japan Expo do jogo "Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 4" (Naruto Shippūden Narutimate Storm 4). O vídeo traz prévias da música de abertura "Spiral" da banda KANA-BOON e de Kaguya Ōtsutsuki, que será uma personagem jogável no jogo.


A versão europeia também terá uma edição de colecionador que incluirá um figure de Naruto "The Last -Naruto the Movie-", uma placa de metal com uma ilustração exclusiva, uma metal case "FuturePack", artbook "Storm Memories" e a caixa de colecionador.


O vídeo também revela os bônus de pré-venda para a versão europeia. Aqueles que adquirirem a pré-venda do jogo receberão os personagens jogáveis Boruto e Sarada e o traje de Kakashi Hokage do filme "The Last -Naruto the Movie-". Além disso, eles terão acesso antecipado aos personagens jogáveis Naruto e Sasuke, versão "The Last -Naruto the Movie-", que também terão uma técnica combinatória especial dentro do jogo. Trajes de Sakura e Hinata para "The Last -Naruto the Movie-" também serão antecipados para quem adquirir a pré-venda.


Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é o jogo final da série Storm. Ele contará com gráficos mais realistas, com resolução de 1080p. O jogo sob desenvolvimento da CyberConnect2 e distribuído mundialmente pela Bandai Namco Games tem estreia confirmada para o outono de 2015, para PS4, Xbox One e PC (via Steam).

O jogo terá áudios em Japonês, Inglês, Espanhol e Português Brasileiro, com legendas em Inglês, Francês, Espanhol e Português Brasileiro.

Em Naruto Storm 4, os jogadores poderão trocar o personagem principal no meio da batalha. Ou seja, você poderá utilizar seus personagens de apoio como jogáveis durante a batalha. O jogo recria a Quarta Guerra Mundial Shinobi, além disso traz personagens do filme "The Last -Naruto The Movie-" e "Boruto -Naruto the Movie-".

Nenhum comentário:

Postar um comentário